Flay afirma que foi maltratada pelo ex-noivo

Publicado em

Poucos dias depois de anunciar o fim do noivado com Pedro Maia Leonel, Flay voltou às redes sociais, na noite de sábado (16/9), para desabafar sobre o ex. A cantora postou um texto nos stories do Instagram, no qual falou do rompimento e afirmou que era maltratada. Depois de um tempo, ela apagou tudo.

Logo de cara, Flay conta que foi humilhada pelo, então, noivo: “Galera é surpreendente: humilha, fere, trata pior que lixo, maltrata, enquanto a gente só dedica amor e luta pela família. Tentei resolver tudo com respeito. Fica com outras dois dias depois do fim, enquanto sabe que a gente está sofrendo em casa por abrir mão, sem querer, de alguém, amando, por não suportar mais ser maltratada e sempre perdoar”, começou.

Em seguida, a ex-BBB esclareceu que resolveu se pronunciar porque Pedro foi para as redes sociais falar dela: “(Ele) sai seguindo um monte de mina, xinga, ofende, desrespeita, diz que vai pegar todas as minhas amigas e ainda tem coragem de ir pra net pagar de que a errada sou eu por decidir seguir com a vida depois de mandar de todas as formas possíveis me fud**? Eu sempre fui uma p*ta parceira, sei a mulher que eu sou. Isso é Injusto! Odeio esse tipo de exposição”, afirmou.

Logo depois, ela declarou que passou por momentos difíceis e relatou o motivo do fim: “Eu que fui maltratada, não tive a atitude de vir com indireta para internet na intenção de prejudicar ninguém, não faz sentido nenhum fazer isso quem maltrata. Minha relação não acabou por eu ser da internet, mas sim por falta de respeito comigo e com as pessoas, entre outras coisas”.

Flay seguiu com seu desabafo: “Fiz de tudo pra preservar as boas lembranças e um bom relacionamento mesmo depois do fim, pelo meu filho e em consideração a todo o amor que dediquei a uma pessoa que não existe mais faz tempo. Sempre fui respeitosa, ao mesmo tempo que era desrespeitada”, declarou, antes de completar:

“Lutei pela minha relação e não me envergonho disso, pois meu amor nunca foi falso, mas é o seguinte… Chorei muito mesmo, tive infinitas crises de ansiedade, pedi ajuda e fui desprezada, mas decidi viver, mesmo muito ferida. Não posso desistir da minha felicidade e do meu filho”, disse.

A campeão do The Masked Singer Brazil 2023 se queixou que estavam tentando reprimi-la por ser comportar como o ex: “Agora estou solteira e ninguém vai me pintar de errada por fazer o mesmo que o homem tá fazendo, sem o mínimo remorso e sem a mínima piedade. Santo, só Deus. Nem eu nem ninguém aqui. Só sabe quem passa. Por isso, evitem julgamentos injustos sem conhecer toda a história”.

Ela também aproveitou para explicar que não terminaria sem motivos: “Eu não abriria mão de alguém que amei com todas as minhas forças se não fosse a milésima tentativa, sem sucesso, de ser tratada como eu sei que mereço”.

E aproveitou para aconselhar outras mulheres: “Que sirva de incentivo pra quem está sendo desrespeitada dentro da própria casa, perdoando mil vezes e se enfiando num poço sem fundo, numa dependência emocional que o outro, ao perceber, usa para chantagear e pisar ainda mais”.

No fim, ela lamentou ter perdido tempo com o relacionamento e pediu para não falarem mais sobre isso: “Não acredito que dediquei os últimos 3 anos da minha vida pra terminar dessa forma. Já basta tudo o que passei. É muito injusto. Então, esse assunto encerra aqui. Estou tentando seguir a minha vida depois dessa decepção, da qual saio completamente destruída. Então, por favor, não toquem mais nesse assunto comigo. Tenho vergonha de estar passando por isso mesmo sabendo que a errada não fui eu”, encerrou.

O segundo término

A cantora e ex-BBB Flayslane, mais conhecida como Flay, pegou os fãs de surpresa ao anunciar, no início deste mês, o fim de seu noivado com Pedro Maia. A revelação foi feita por ela nos stories do Instagram. Algumas horas antes, os dois estavam curtindo juntos o primeiro dia do festival The Town.

“Em respeito a todos que me acompanham aqui e torcem pela minha felicidade, preciso informar que meu noivado chegou ao fim! Fiquem com Deus, logo logo tô aqui com vocês”, escreveu ela.

Vale pontuar, na noite anterior ao término, o modelo publicou vídeos no The Town, onde os dois apareciam juntos. Antes do evento, Pedro Maia também comentou em uma foto na página Otariano, no Instagram, onde deu a entender que Simone Susinna havia dado em cima de Flay.

Na ocasião, o perfil havia repercutido o antes e depois do sorriso do ator de 365 Dias após colocar lentes nos dentes. O modelo, então, comentou: “Quem vê essa carinha de bom samaritano não pensa que dá em cima da mulher dos outros”, escreveu ele.

Nas redes sociais, o anuncio do fim do noivado repercutiu. “Povo mal conhece já quer casar. Por isso as relações não duram nada. Vamos namorar meu povo, se der certo bem, se não der, amém”, opinou uma internauta. “Ontem estava na festa, hoje termina noivado (risos)”, escreveu outra.

Flay e Pedro estavam juntos desde janeiro de 2021. Eles se conheceram em outubro de 2020, mesmo ano em que a cantora participou do Big Brother Brasil. Em março do ano passado, eles já haviam rompido, mas resolveram reatar.

Na época, a informação foi confirmada pelos dois por meio de postagens nas redes sociais: “Pedro é o homem mais incrível que eu já conheci, exatamente o que eu sempre pedia pra Deus em orações num parceiro, tem um coração genuinamente gentil e bondoso, e por isso e muito mais que foi muito difícil não me apaixonar por ele, eu o amo e continuarei amando por tempo indeterminado. Algumas coisas escapam da nossa capacidade de entender enquanto ser humano sabe?”, começou Flay.

“Eu não tenho nada de ruim pra contar pra vocês sobre ele, sobre nós, 1 ano e seis meses da história mais linda de amor romântico que já tive, e por isso eu decidi eterniza-lo assim. É com os olhos jorrando lágrimas sem cessar que preciso falar pra vocês agora (depois de respeitar o meu tempinho até me sentir pronta) vocês que indiretamente também fizeram parte dessa história que Pedro e eu não estamos mais juntos como casal, mas eu sempre vou estar ao lado dele nos sonhos e no que ele precisar de mim pois ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, completou a ex-BBB.

Ela pediu compreensão dos fãs, amigos e familiares. A cantora também disse que a situação ainda é muito estranha, mas que vai superar. Pedro também se pronunciou:

“Hoje diferente de quase todas as outras vezes que apareço aqui, trazendo ou pelo menos tentando coisas boas para vocês que me acompanham. Quero dizer que há um tempo o meu ciclo com a Flay se encerrou, mas na certeza que tudo que vivemos foi mágico nesse 1 ano e meio”, falou.

Foto: Instagram/Reprodução

*Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Famílias começam a retornar para prédio onde arsenal de coronel explodiu em Campinas

As famílias que moram no edifício Fênix, localizado na...

Rihanna, Zuckerberg: Pré-casamento de herdeiro do homem mais rico da Ásia reúne ícones pop, titãs tech e mais

Chefes globais da tecnologia, titãs da indústria, estrelas de...

Na Celac, Lula cita ‘carnificina’ e propõe moção pelo fim do ‘genocídio’ em Gaza

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) propôs nesta sexta-feira...