Flordelis era viciada em sexo e vai casar para receber visita íntima, diz jornalista

Publicado em

Escritor do livro “Flordelis-A pastora do Diabo,” e da trilogia “Mulheres Assassinas”, o jornalista Ullisses Campbell fez revelações bombásticas sobre as mulheres que ilustram suas publicações literárias ao participar de um podcast.

Conhecedor natural das personagens de seus livros, Campbell afirmou que a ex-deputada federal era viciada em sexo, e essa é a principal motivação de querer se casar na cadeia.

Condenada em novembro de 2022 a mais de 50 anos de prisão por conta do assassinato do marido e também pastor Anderson do Carmo de Souza, Flordelis é atualmente noiva do produtor artístico Allan Soares, de 28 anos.

“Ela quer se casar na cadeia para ter visita íntima. Ao mesmo tempo que ela (Flordelis) que prisão domiciliar, quer se casar atrás das grades”, diz Campbell.

A ex-pastora pediu à direção do Instituto Penal Talavera Bruce, onde está detida, no Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, uma cerimônia religiosa, alegando só querer visitas íntimas após oficializar o casamento.

Flordelis e Allan declararam o namoro pouco antes de sua prisão, em 2021, quando ela completou 60 anos. O noivo é visitante assíduo no complexo prisional onde está sua futura esposa.

Ainda sobre o vício da ex-deputada, o jornalista declarou que ela vivia uma vida dupla, por não viver o que ensinava em sua igreja.

“Flordelis não levava uma vida cristã como ela pregava para os fiéis. Antes dela mandar matar o ex-marido, eles tinham um relacionamento aberto. Ela era viciada em sexo e em casa de swing”, revelou .

*Foto: reprodução

*Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Caso Benício: colega de trabalho diz em depoimento que alertou técnica para não aplicar adrenalina na veia

Novos depoimentos colhidos pela Polícia Civil na sexta-feira (5)...

Dino marca para fevereiro de 2026 julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu...

Bradesco decide acabar com home office para 900 funcionários em 2026

O Bradesco, um dos maiores bancos do país, decidiu encerrar...

Réu por estelionato, Bruno Henrique pode pegar até 5 anos de prisão

Na última quinta-feira (4/12), a 3ª Turma Criminal do...