Fluminense derrota Palmeiras e assume 3ª posição do Brasileiro

Publicado em

  • Com gols de Jhon Arias e John Kennedy o Fluminense derrotou o Palmeiras por 2 a 1, na noite deste sábado (5), para assumir a 3ª posição do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 18ª rodada da competição.

Após este resultado, o Tricolor chegou aos mesmos 31 pontos do vice-líder Flamengo, que tem um saldo de gols melhor. A liderança é do Botafogo, com 43 pontos e que enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (6). Já o Verdão caiu para a 4ª posição, com 31 pontos.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz começou a construir a sua vitória aos 14 minutos do primeiro tempo, em gol em cobrança de pênalti do colombiano Arias. Na etapa final, aos 13 minutos, John Kennedy aproveitou bola que sobrou na área após boa trama coletiva do Fluminense para ampliar.

Nos acréscimos do segundo tempo o zagueiro Gustavo Gómez marcou um gol de cabeça após cruzamento do atacante Artur para descontar e dar números finais ao placar.

Triunfo do Esmeraldino

Quem também triunfou na rodada foi o Goiás, que, no estádio da Serrinha, bateu o Fortaleza por 1 a 0, graças a um gol contra de Tobias Figueiredo, para assumir a 15ª posição da classificação com 19 pontos. Já o Leão permaneceu com 23 pontos, caindo para a 12ª colocação.

Igualdade na Vila Belmiro

Jogando na Vila Belmiro, o Santos conseguiu arrancar um empate de 1 a 1 com o Athletico-PR. O Furacão, que entrou em campo com uma formação alternativa para poupar peças para o jogo decisivo da próxima semana contra o Bolívar (Bolívia) pela Copa Libertadores, abriu o placar logo aos 29 minutos do primeiro tempo com o atacante Pablo. Porém, o Peixe conseguiu encontrar a igualdade já nos acréscimos da etapa final com gol em cobrança de pênalti de Marcos Leonardo.

Após a partida o Santos chegou aos 18 pontos, caindo para a 16ª posição. Já o Athletico-PR chegou aos 28, subindo para a 6ª posição.

Sem vencedores no Beira-Rio

Outro confronto que terminou em igualdade foi o que envolveu Internacional e Corinthians. A partida disputada no estádio do Beira-Rio, em Porto Alege, terminou com o placar de 2 a 2. O Timão marcou com Renato Augusto e Fábio Santos, enquanto o Colorado empatou com Bruno Henrique e Luiz Adriano.

Mesmo com o empate o Internacional subiu para a 10ª posição com 24 pontos, enquanto o Corinthians permaneceu na 14ª colocação, agora com 20 pontos.

*Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Céline Dion desabafa sobre síndrome em novo doc: “Tem sido uma luta”

Céline Dion apareceu publicamente na estreia do seu documentário I...

TJAM rejeita ação e mantém leis que proíbem sacola plástica no Amazonas

Os desembargadores do TJAM (Tribunal de Justiça do Amazonas)...

‘Prédio do Neymar’ em SC ganha mais 13 metros com pináculos e volta a ser o mais alto do país, aponta lista

Um prédio residencial de 81 andares em Balneário Camboriú, no...

PL fica com R$ 886,8 milhões e PT com R$ 619,8 milhões do Fundo Eleitoral

 O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou os valores do...
%d blogueiros gostam disto: