Guimê decidiu se separar de Lexa após suposta traição

Publicado em

É, meus caros leitores, parece que o jogo virou para Lexa. De acordo com Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, a separação da cantora com MC Guimê foi motivada por traição.

Reipert disse que ficou sabendo que o Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. Ele teria ficado muito chateado e terminou a relação. O funkeiro chegou a deixar o apartamento que eles moravam em Alphaville, São Paulo, na última terça (19/9) e na quarta (20/9), como esta coluna noticiou com exclusividade, a artista voltou para o Rio de Janeiro.

A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, chegou a confrontar Fabíola, em mensagem enviada para a produção do programa, mas sem afirmar ou negar a informação. “Diga somente uma única coisa: que eu tenho por ela [Fabíola Reipert] um grande carinho de longa data”, teria falado Darlin.

Lexa usou suas redes sociais, nessa quinta-feira (21/9), para comunicar que não está mais com MC Guimê. “Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu em um story no seu perfil do Instagram, sem dar mais detalhes sobre a separação.

No dia 8 de agosto, após a saída do rapper do BBB, Lexa abriu seu coração e falou, abertamente, sobre o episódio de assédio: “Me senti muito pressionada a ir para uma direção que as pessoas queriam que eu fosse. Na verdade, parei e precisei lembrar quem eu sou”, contou durante participação no Altas Horas, da TV Globo.

Foto: Reprodução/Instagram

*Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Rihanna, Zuckerberg: Pré-casamento de herdeiro do homem mais rico da Ásia reúne ícones pop, titãs tech e mais

Chefes globais da tecnologia, titãs da indústria, estrelas de...

Na Celac, Lula cita ‘carnificina’ e propõe moção pelo fim do ‘genocídio’ em Gaza

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) propôs nesta sexta-feira...

Soroterapia vira hit nas redes com promessas milagrosas, mas médicos alertam para falta de evidências e riscos graves à saúde

Você já ouviu falar em soroterapia? A suplementação, administrada...