Haaland vira dúvida no Manchester City antes de ‘final’ contra o Arsenal

Publicado em

O técnico Pep Guardiola pode ter um desfalque de peso no aguardado duelo entre o Manchester City e o Arsenal, na quarta-feira. O atacante Erling Haaland deixou o gramado com dores no fim de semana e virou dúvida para o confronto que é considerado a “final” do Campeonato Inglês.

Haaland, principal jogador do City atualmente, sofreu uma pancada numa dividida com o goleiro argentino Emiliano Martínez na partida do City contra o Aston Villa, no domingo. Com dores musculares no local, acabou deixando o jogo mais cedo, ainda no intervalo, por precaução.

Ao fim da partida, Guardiola se mostrou otimista e explicou que fez a substituição precoce para não correr riscos, antes da importante partida deste meio de semana. “Não queríamos assumir nenhum risco e vamos fazer exames nos próximos dias. Espero que ele esteja pronto para quarta, mas vamos ver o que acontece”, declarou Guardiola.

Haaland vem sendo o grande nome do City na atual temporada europeia, em que o time de Manchester tem oscilado e decepcionado seus torcedores com a queda de rendimento depois da Copa do Mundo do Catar. O atacante norueguês é o artilheiro do Campeonato Inglês, com 25 gols.

E é a grande aposta do time para a “final” de quarta. O jogo poderá ser decisivo para a definição do futuro campeão do Inglês Isso porque o Arsenal está na liderança, mas tem apenas três pontos de vantagem sobre o City: 51 a 48. Como o time de Manchester tem melhor saldo de gols, assumirá a liderança se vencer no Emirates Stadium.

A seu favor, o Arsenal tem um jogo a menos que o rival. Assim, ainda teria uma margem para recuperar a primeira colocação, se perder para o City na quarta.

*Estadão conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Microexplosão em município gaúcho deixa uma pessoa ferida

Uma pessoa ficou ferida após uma microexplosão no município...

Governo do DF apura denúncia de agressões a preso do 8 de janeiro na Papuda

A Seape-DF (Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal) apura se...

PL sobre aborto opõe Lira a Pacheco e gera críticas de Lula e parlamentares; veja reações

A temperatura nos corredores de Brasília aumentou esta semana,...

‘Lunáticos’: empresário que atirou contra casal na Castello Branco diz que dupla colocou sua família em risco

Após ser filmado atirando contra os passageiros de um carro na...
%d blogueiros gostam disto: