Free Porn
xbporn

Harvey Weinstein pode pegar mais 24 anos de prisão por três acusações

Publicado em

Considerado culpado por vários crimes sexuais por um júri de Los Angeles no mês passado, o ex-produtor cinematográfico Harvey Weinstein conhecerá sua nova pena na segunda-feira, 9.

Uma audiência para definir uma nova sentença para o produtor vencedor do Oscar foi oficialmente marcada para 9 de janeiro pela juíza da Corte Superior de Los Angeles, Lisa B. Lench. Já cumprindo uma pena de 23 anos pelo veredicto de seu julgamento na cidade de Nova York em 2020, Weinstein pode pegar no mínimo mais 18 anos na cadeia no caso da Costa Oeste, que está atualmente sob apelação – a condenação máxima é de 24 anos.

Em dezembro, Weinstein, de 70 anos, foi declarado culpado de um estupro e duas agressões sexuais ao término de seu julgamento em Los Angeles, metade das acusações pelas quais foi processado por quatro mulheres.

Após duas semanas de deliberações, os membros do júri declararam Weinstein culpado de todas as acusações apresentadas pela primeira das quatro mulheres, inocente das acusações apresentadas por uma segunda mulher, e não chegaram a um veredicto sobre as imputações apresentadas por outras duas denunciantes.

Weinstein, de 70 anos e produtor de filmes premiados como Pulp Fiction: Tempo de Violência e O Artista, foi condenado previamente em Nova York em 2020 a 23 anos de prisão por crimes semelhantes.

Durante o julgamento em Los Angeles, quatro mulheres que testemunharam em anonimato acusaram o produtor de obrigá-las a ter relações sexuais com ele em hotéis de Beverly Hills e Los Angeles entre 2004 e 2013.

*Estadão conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Grávida, cantora gospel Camila Campos conta que câncer de mama se espalhou para os ossos

A cantora gospel Camila Campos, casada com o ex-jogador...

Aumento no preço da gasolina em Manaus vira alvo de investigação do MPAM

O recente aumento no preço da gasolina em Manaus motivou o...

Paris 2024: Tropa de elite que protegerá atletas de Israel durante os Jogos tem policial ‘Robocop’

Um esquadrão antiterrorismo de elite da França foi deslocado...