Um homem de 34 anos matou a ex-namorada, de 37 anos, com um tiro na cabeça e, em seguida, tirou a própria vida nesse domingo (15/2), em um edifício comercial na Rua Getúlio Vargas, em Itaúna (MG).
De acordo com informações da ocorrência, o suspeito teria saído de Belo Horizonte com a intenção de cometer o crime. Ao chegar ao prédio, encontrou a vítima na garagem, onde ela conversava com um homem que teria conhecido por meio de um aplicativo de relacionamento.
O autor dos disparos teria pedido para que o rapaz se afastasse, alegando que o assunto era com a ex-companheira. Em seguida, efetuou um disparo contra a cabeça da mulher. Após o crime, ele se matou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna constatou que a mulher já estava morta, com perfuração na cabeça.
O homem foi encontrado inconsciente, também com perfuração na cabeça, mas não resistiu e morreu no local.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos e liberou os corpos para a funerária da cidade. A investigação do caso ficará a cargo da corporação, com apoio da Polícia Militar.
Fonte: Metrópoles/Foto: Material cedido ao Metrópoles


