Homem é preso com oito quilos de pasta base de cocaína no interior do AM

Publicado em

Um homem de 37 anos foi preso de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Com o suspeito foram apreendidos oito quilos de pasta base de cocaína e um revólver calibre 257, com 10 munições intactas e uma munição deflagrada.

A ação ocorreu no sábado (25), no Ramal do Açutuba, no KM 28 da Rodovia Estadual AM-070, município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), os policiais civis do Departamento estavam investigando o caso há aproximadamente dois meses, e desde o dia 21 de fevereiro deste ano passaram a intensificar as investigações, ocasião em que perceberam a movimentação diferenciada no local.

“Ao amanhecer de sábado, fizemos vigilância nas proximidades e, juntamente com uma equipe da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais e da Receita Federal, detectamos a comercialização de drogas na localidade. Abordamos o indivíduo e, durante as buscas, encontramos o material ilícito, bem como, o armamento e as munições, momento em que o infrator confessou a prática criminosa e recebeu voz de prisão em flagrante”, disse.

O suspeito responderá por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Como é feita a uva passa, ingrediente polêmico da ceia de Natal

Uva-passa, ingrediente de muitas receitas natalinas, percorre uma longa...

Caso Pelicot marca nova era na Justiça francesa e desafia país a mudar legislação

Durante três meses e 18 dias, Gisèle Pelicot saiu...

Número de mortos em acidente na BR-116 (MG) sobe para 41

O número de vítimas fatais do acidente ocorrido na...

PGR opina a favor de manutenção da prisão do general Braga Netto

A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou contra um...