Free Porn
xbporn

Homem é suspeito de agredir companheira com martelo no Amazonas

Publicado em

Um homem de 27 anos foi preso, na noite de segunda-feira (21), sob suspeita de agredir a companheira dele, de 21 anos, com um martelo no Amazonas. Segundo a polícia, golpes atingiram a cabeça da vítima.

A prisão foi efetuada por policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), no município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus).

Conforme a 2ª CPM, o crime foi registrado por volta das 23h30 de segunda-feira. As informações foram repassadas à Polícia Militar por meio da Guarda Civil Municipal, que informou que uma mulher havia sido agredida pelo companheiro, no Beco 5 de Setembro.

Os policiais foram ao endereço indicado, onde encontraram a mulher ferida. À polícia, a vítima confirmou as agressões e indicou onde o companheiro dela, suspeito de ter praticado o crime, estava escondido.

No endereço informado, os policiais localizaram o suspeito deitado em uma cama e armado com duas facas. À polícia, o homem confirmou ter agredido a companheira com uma martelada na cabeça.

O suspeito, que apresentava escoriações pelo corpo em decorrência da luta corporal com a mulher, foi preso em flagrante e encaminhado para a 51ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Shamar

O Governo do Amazonas deu início, nesta segunda-feira (21) a operação Shamar, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que consiste no combate ao crime de violência doméstica familiar e feminicídio.

No Amazonas, as ações são coordenadas de forma integrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), Polícia Civil (PC-AM), Polícia Militar (PMAM), demais órgãos do Governo do Estado, Prefeitura de Manaus e órgãos parceiros.

*g1 / Foto: Rôney Elias/Rede Amazônica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Joe Biden anuncia desistência da candidatura à reeleição

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, informou neste...

CBF libera áudio, e VAR confirma pênalti para o Flamengo: ‘É como se fosse lançamento de objeto’

A marcação do pênalti pelo árbitro de campo Maguielson Lima Barbosa...

Veranico e ar seco: veja a previsão do tempo para a última semana de julho em todo o Brasil

A temperatura deve se manter alta nos últimos dias...

Netflix supera expectativa e ganha 8 milhões de assinantes no 2º tri

A Netflix disse na quinta-feira (18) que adicionou mais...