Free Porn
xbporn

Intérprete de Rita Lee, Mel Lisboa expõe pedidos da Rainha do Rock

Publicado em

Mel Lisboa, conhecida por interpretar Rita Lee no teatro, relembrou a relação com a cantora, que morreu em maio deste ano, vítima de um câncer, e entregou novidades para futuro da peça sobre a Rainha do Rock. A atriz revelou também alguns pedidos que Rita Lee fez antes de morrer.

“Estou fazendo o audiolivro da segunda autobiografia de Rita Lee. Fiz o primeiro a pedido dela, ela já estava doente e pediu que eu fizesse o audiolivro, porque já não tinha mais condições de ela mesma fazer. Ela confiou a mim essa leitura, essa narração da sua autobiografia. Antes de morrer, ela deixou também este pedido para que eu fizesse a da outra autobiografia. Essa semana a gente iniciou os trabalhos”, contou Mel Lisboa em entrevista à Folha de São Paulo.

A atriz se prepara também para voltar a interpretar a Rita no teatro, agora com uma versão da peça inspirada na primeira autobiografia da cantora, lançada em 2016. “Dessa vez o projeto é meu, junto com o time da Rita, e vai ser uma nova peça. Mas com a mesma equipe do musical que fizemos em 2014”, conta.

O novo projeto, segundo Mel, também foi pedido da cantora, que, em 2020, no início da pandemia, ligou para a atriz dizendo que desejava que a peça Rita Lee Mora Ao Lado voltasse aos palcos. Ainda sem data para estrear, mas com a torcida do elenco e da protagonista para que seja neste ano, a peça não tem nem título definido.

Foto: Reprodução

*Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Em visita ao Amazonas, Lula diz que estabelecerá autoridade climática

Em discurso nesta terça-feira (10/9), o presidente Luiz Inácio Lula...

Brasil consegue apoio do G20 para reforma de fundos climáticos

O Grupo de Trabalho de Finanças Sustentáveis do G20...

Deolane Bezerra voltará para presídio após descumprir medidas cautelares e ter prisão domiciliar revogada

A Justiça revogou, nesta terça-feira (10), a prisão domiciliar...