Isabelle recebe homenagem de deputados por participação no BBB 24

Publicado em

A ex-BBB Isabelle Nogueira, 32 anos, foi agraciada com a Medalha Ruy Araújo, maior honraria da ALEAM (Assembleia Legislativa do Amazonas). A homenagem ocorreu nesta segunda-feira (3). A homenagem foi proposta pelos 24 deputados estaduais pela participação de Isabelle no BBB 24.

“Durante sua passagem pelo reality show Big Brother Brasil, Isabelle Nogueira enalteceu a gastronomia, os pontos turísticos, a beleza da selva e a força do Rio Amazonas. Narrou as lendas amazônicas, mitos e abordou temas relevantes para o povo da Amazônia, como nossa herança ancestral e a defesa dos povos guardiões da floresta”, diz trecho da proposta.

Ao agradecer a honraria, Isabelle citou momentos da vida privada. Lembrou a paixão que tem pela dança, a necessidade de ganhar dinheiro e ajudar nas despesas de casa, pois a mãe, Jaqueline Nogueira, foi mãe solo. “Eu fiz da arte e da dança um horizonte de esperança, dancei para alegrar meu coração, muitas das vezes, mas também dancei para pagar as contas”, disse ela.

“Quem recebe essa medalha não é uma celebridade, é uma mulher do povo, pois é assim que eu me sinto, com toda minha história de vida e tudo que já passei […] Hoje eu sou a imagem da mulher que pode vencer, mas eu também já fui a imagem da mulher que pode e deve se reerguer. Não é fácil ser mulher. É um desafio que nasce quando mal sabemos ficar de pé”, acrescentou Isabelle.

Ao final do discurso ela disse: “Prometo e me comprometo que onde eu estiver, lá estará meu Amazonas”.

O evento reuniu amigos e familiares da ex-BBB. Além da participação dos bois Garantido e Caprichoso, que se apresentaram no plenário.

A Medalha Ruy Araújo, maior comenda da Casa Legislativa, foi instituída para condecorar personalidades que desempenharam papéis de destaque por seus feitos e atuação profissional em favor da sociedade amazonense, seja na área política, empresarial ou cultural.

Fonte: Amazonas Atual/Imagem: Reprodução/ALEAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mulher morre atropelada enquanto praticava esporte na rodovia AM-070

Uma mulher, de 40 anos, morreu após ser atropelada...

Polícia Militar embarca mais de 500 agentes para reforçar segurança em Parintins durante festival

Mais de 500 policiais militares embarcaram, na manhã desta...

Inscrições para concurso do Ministério da Pesca começam nesta segunda-feira

As inscrições para o concurso público do Ministério da Pesca e Aquicultura começam...
%d blogueiros gostam disto: