Free Porn
xbporn

Israel e palestinos concordam com trégua em Gaza, dizem autoridades palestinas

Publicado em

Israel e militantes palestinos da Jihad Islâmica concordaram com um cessar-fogo na Faixa de Gaza mediado pelo Egito que começará às 22h deste sábado (13), 16h no horário de Brasília, disseram duas autoridades palestinas à agência de notícias Reuters.

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu ainda não comentou o acordo, mas um oficial do Egito também confirmou o cessar-fogo à BBC. Ainda não há informações sobre a duração da trégua.

“À luz do acordo entre palestinos e israelenses, o Egito anuncia que um cessar-fogo foi alcançado”, diz um texto do acordo de trégua, a que a Reuters teve acesso.

“Os dois lados respeitarão o cessar-fogo, que incluirá o fim dos ataques a civis, a demolição de casas e o fim dos ataques a indivíduos imediatamente quando o cessar-fogo entrar em vigor”, diz também o texto.

Antes do acordo, a região teve mais ataques neste sábado. Forças de Israel mataram dois palestinos a tiros e feriram outras três pessoas na Cisjordânia. Segundo o ministério da saúde palestino, o ataque israelense aconteceu no campo de refugiados, na cidade de Nablus, norte da Cisjordânia.

As tensões entre palestinos e israelenses aumentaram nos últimos dias e centenas de foguetes foram disparados de ambos os territórios.

O Egito vinha tentado mediar uma trégua desde a intensificação dessa última onda de violência na região, que até agora matou pelo menos 33 palestinos e duas pessoas em Israel, além de deixar 147 feridos. Entre os mortos estão, pelo menos, seis crianças.

(Foto: Foto: REUTERS/Mohammed Salem)

*g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Grávida, cantora gospel Camila Campos conta que câncer de mama se espalhou para os ossos

A cantora gospel Camila Campos, casada com o ex-jogador...

Aumento no preço da gasolina em Manaus vira alvo de investigação do MPAM

O recente aumento no preço da gasolina em Manaus motivou o...

Paris 2024: Tropa de elite que protegerá atletas de Israel durante os Jogos tem policial ‘Robocop’

Um esquadrão antiterrorismo de elite da França foi deslocado...