Jovem comemora aniversário na fila de vacinação no Vasco Vasques

Publicado em

Nesta quinta-feira (22/07), a jovem Tamires da Rocha resolveu comemorar seu aniversário de um jeito diferente. No dia em que completa 27 anos de idade, ela trocou a festa por uma ida ao Centro de Convenções Vasco Vasques – Segunda Etapa, um dos três pontos de vacinação montados pelo Governo do Estado para mais um mutirão da campanha Vacina Amazonas, onde tomou a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

No posto de vacinação, ela foi ovacionada por profissionais da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) e da Fundação de Vigilância e Saúde Dra Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), que atuavam no local. Bastante animada, ela disse que não poderia receber um presente melhor do que garantir mais segurança para ela e pra família.

“Não tem (presente melhor), porque a gente está se imunizando e protegendo quem está do lado. Como minha mãe tem diabetes, ela tem aquele risco, e o ideal é que tenha o imunizante”, disse a aniversariante do dia.

Sobre a escolha de ter vindo se vacinar no segundo dia do mutirão organizado pelo Governo do Estado, ela diz que por muitos dias adiou a ida por medo de tomar a vacina, mas que após tirar dúvidas a respeito do tema, ficou convencida de que a imunização é o melhor caminho para evitar mais casos fatais.

“Já vi gente muito grave e já morreram várias pessoas, então a melhor maneira da gente bater de frente é a vacina. E o povo que não se vacinou que venha se vacinar, é uma experiência ótima e estou totalmente aliviada. Esse ano foi um aniversário diferente”, concluiu.

*Com informações assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Brasileiro líder do PCC é preso em casa de luxo no Paraguai

Três brasileiros foram presos em uma mansão em Pedro...

AM é um dos 8 estados do país onde abastecer com etanol compensa mais que gasolina

O Amazonas é um dos 8 estados do país...

Governo lança nesta segunda (22) programa para destravar crédito para autônomos e empreendedores

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa,...
%d blogueiros gostam disto: