Início Popular Justiça mantém prisão de homem que matou a ex-mulher na frente da...

Justiça mantém prisão de homem que matou a ex-mulher na frente da filha

0

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) manteve nesta segunda-feira (6) a prisão preventiva de Paulo Roberto Moreira, de 38 anos, suspeito de matar a ex-companheira Izabel Guimarães, de 37 anos, com um tiro na cabeça. O homem se entregou à polícia durante a madrugada, sob protestos da família da vítima. 

O crime ocorreu nesse sábado (4), em Ceilândia. De acordo com a ocorrência, Paulo atirou na cabeça de Izabel na frente da filha do casal, de dez anos. Eles tinham discutido momentos antes, segundo Paulo, porque Izabel bloqueou uma conta bancária que os dois usavam juntos.

À polícia, ele disse que o tiro foi acidental. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam II). Paulo Roberto já estava cumprindo mandado de prisão preventiva, por isso, a audiência de custódia serviu para confirmar a regularidade do mandado. Ele deve ficar preso por, pelo menos, 90 dias, até nova análise da Justiça.

Depois de matar a ex-companheira, Paulo confessou o crime a amigos em um grupo de WhatsApp. Na mensagem, ele diz que “não pensou no que estava fazendo” ao atirar em Izabel.

“A Bel me deixou louco. Ela bloqueou, pegou todo o meu dinheiro da conta. E aí ela ficava rindo, falando que eu ia passar vergonha. Eu cheguei lá nela e falei ‘desbloqueia a conta, Bel, manda pra minha conta de volta’. Ela falou que não ia voltar. Eu não pensei. Eu matei o amor da minha vida”, afirmou Paulo a amigos. A Polícia Militar apreendeu a arma que teria sido usada no crime e o carro do suspeito, um Ford Fusion preto.

*R7

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile

Last Updated on 6 de fevereiro de 2023 by Mara Noronha