Lexa faz a fila andar e surge com affair: “Não sei se estou solteira”

Publicado em

Na madrugada deste domingo (22/10), Lexa fez questão de mostrar que a fila andou e chegou de mãos dadas com Ricardo Vianna no ensaio da Unidos Tijuca, escola de samba do Rio de Janeiro, da qual é ranha de bateria. O suposto novo casal fez a alegria dos fotógrafos, posando sorridentes para as câmera. Porém, horas antes a artista anunciou durante um show que estava em dúvida sobre seu status de relacionamento. “Não sei se estou solteira”, disse

“Minha vida tá uma fofoca solta. Eu ia falar uma coisa muito forte aqui agora. É para eu falar? É que eu não sei se eu estou solteira mais”, completou em um vídeo publicado em suas redes sociais. Darlin Ferratry, mãe da artista, também palpitou sobre a possível nova relação da filha. “Acho que a fila andou por aqui”, escreveu na legenda de um vídeo onde o rapaz aparece. 

Segundo rumores, os dois teriam se conhecido durante uma viagem para Fernando de Noronha e teriam tido um breve affair. Alguns sites garantem que os mocinhos se beijaram e chegaram a compartikhar alguns momentos juntos, mas até agora, não haviam esboçado que o encontro poderia se tornar algo mais sério.

No final de setembro, Lexa anunciou que estava se separando de MC Guimê. Na ocasião, a moça fez um breve comunicado em suas redes sociais: “Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”.

No dia seguinte do post, Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, afirmou que o término foi motivado por traição. Esta colunista que vos escreve acabou descobrindo que o pivô teria sido o bailarino da Sapequinha, Gabriel Felinto. Nenhum dos dois se manifestou sobre a exposição e o dançarino seguiu na equipe da funkeira.

Depois, Lexa foi apontada como affair do ex-BBB Matheus Lisboa. O treleê começou após ela ser flagrada sentada no colo dele durante uma sessão de karaokê com amigos. “Ô, gente, eu tô solteira, não tô com ninguém não…”, negou a loira na época.

A relação de Lexa e MC Guimê ficou estremecida após ele ser acusado de importunação sexual, ao apalpar o bumbum de Dania Mendez, durante sua passagem no BBB23. O rapper está respondendo ao inquérito aberto pelo Ministério Público sobre o ato, que é considerado crime.

Foto: Instagram/Reprodução

*Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Inscrições para concurso do Ministério da Pesca começam nesta segunda-feira

As inscrições para o concurso público do Ministério da Pesca e Aquicultura começam...

Veja como influenciadores atraem vítimas com promessas de dinheiro fácil no ‘Jogo do Tigrinho’

Um visual colorido e traços infantis. Essas são algumas...
%d blogueiros gostam disto: