Pode parecer um universo paralelo, mas não é. Durante participação no Papo Merda, de Ed Gama, Lexa revelou que sua mãe, Darlin Ferrattry, discutiu com o atacante Kylian Mbappé, recém-contratado pelo Real Madrid. A artista e sua mãe, além de outros amigos, foram convidados para uma celebração de Halloween pelo craque brasileiro em Paris, na França.
A cantora declarou que, em um certo momento, viu a mãe discutindo com o jogador de futebol. Como ela não fala inglês, passou a xingar Mbappé em português. “Presta atenção, que eu não o que…”, disse Darlin. O atleta havia pisado no pé de sua matriarca.
“Ela sai do Brasil e pensa que todo mundo fala português. A minha mãe brigando muito com o Mbappé. Eu falei: ‘Mãe, para, para, por favor, pelo amor de Deus, vamos ser expulsas daqui ja já”, explicou Lexa.
Mesmo com o pedido de desculpas do francês, Darlin não teria ficado satisfeita e começou a “Menino mal-educado que pisa no pé dos outros”. Na sequência, Gama aproveitou para brincar com a situação. “Nem o presidente do PSG conseguiu fazer ele pedir desculpas, mas a sua mãe sim”, brincou. O programa foi transmitido pelo Porta dos Fundos.
Ainda no programa, Lexa declarou que se separaria de Ricardo Vianna, seu noivo, caso ele fosse para um reality show. “Não tem condição! É separação na hora. Ai, entrou no reality? ‘Vai lá! Um prazerzão te conhecer. Obrigada, viu? Não tem condição, segue teu rumo’”, declarou.
Vale lembrar que o ex-marido da cantora, MC Guimê, foi expulso do BBB 23 após assédio a Dania Méndez, uma mexicana que veio para passar alguns dias na casa do reality da Globo. O casal reatou após o caso, mas voltou a se separar logo depois.
Foto:Reprodução/Instagram/ *Metrópoles