Free Porn
xbporn

Lisa Marie Presley será enterrada ao lado do filho dela em Graceland, casa de Elvis em Memphis

Publicado em

A cantora Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, será enterrada na propriedade de Graceland, a antiga casa do pai dela.

Lisa Marie será enterrada ao lado do filho, Benjamin Keough, que morreu em 2020, de acordo com um representante da família. Elvis e outros membros da família também estão enterrados na propriedade.

Fãs de Lisa Marie foram até a frente de Graceland na sexta-feira e deixaram mensagens nos muros. Lisa Marie era a única filha de Elvis.

A cantora e compositora morreu na quinta-feira (12), aos 54 anos.

Sua mãe, “Priscilla Presley e a família Presley estão comovidas e arrasadas com a trágica morte de sua amada Lisa Marie”, afirmaram no boletim, no qual pedem respeito à privacidade da família.

A filha de Elvis chegou a ser transportada para o hospital na manhã de quinta-feira, onde foi induzida a um coma artificial e esteve sob assistência respiratória. Lisa estava inconsciente quando sua empregada a encontrou em casa, em Calabasas, subúrbio de Los Angeles.

O ex-marido de Lisa, Danny Keough, que também vive na casa de Calabasas, fez massagem cardíaca na cantora até a chegada da ambulância.

“Foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que conheci”, elogiou a mãe de Lisa em outro comunicado, no qual agradeceu aos fãs por “seu amor e suas orações”.

Outros filhos

A cantora e compositora é mãe de três filhos, incluindo Riley Keough, que ganhou notoriedade por sua atuação na série “The Girlfriend Experience”, em 2016.

Ela controlou a Elvis Presley Enterprises até vender a maior parte de suas ações para uma sociedade, em 2005.

No entanto, manteve o controle de Graceland, a propriedade onde seu pai foi encontrado inconsciente em agosto de 1977, antes de ser transportado para um hospital onde foi declarado morto por parada cardíaca. Os exames toxicológicos revelaram altos níveis de medicamentos no corpo da lenda do rock’n’roll.

Lisa Marie Presley também lutou contra o vício em opioides e analgésicos, como revelou em 2019 no prefácio de um livro sobre o aumento de overdoses que atormenta os Estados Unidos nos últimos 20 anos.

“Não sou perfeita. Meu pai não era perfeito, ninguém é”, escreveu ela.

Além de Keough, ela foi casada com Nicolas Cage, Michael Jackson e Michael Lockwood.

*g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Grávida, cantora gospel Camila Campos conta que câncer de mama se espalhou para os ossos

A cantora gospel Camila Campos, casada com o ex-jogador...

Aumento no preço da gasolina em Manaus vira alvo de investigação do MPAM

O recente aumento no preço da gasolina em Manaus motivou o...

Paris 2024: Tropa de elite que protegerá atletas de Israel durante os Jogos tem policial ‘Robocop’

Um esquadrão antiterrorismo de elite da França foi deslocado...