Luciano Szafir é extubado e tem ‘melhora evolutiva’, mas segue sem previsão de alta

Publicado em

O ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, foi retirado da ventilação mecânica (extubado) e apresenta “melhora evolutiva”, de acordo com uma nota divulgada pela sua assessoria de imprensa neste sábado (10/07).

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”, diz a nota.

Szafir está internado em estado grave no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, e foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon na última quarta-feira (07/07).

De acordo com o dr. João Pantoja, o ator chegou a ter uma trombose no pulmão (embolia pulmonar) antes de realizar essa cirurgia.

O ator está internado desde o dia 22 de junho. Essa é a segunda vez que Szafir contrai Covid-19. Na sexta (9), sua mãe, Beth Szafir, afirmou que o filho vem apresentando sinais de melhora e “está bem melhor”.

Na quinta-feira (8), Xuxa fez uma publicação em seu Instagram pedindo para que as pessoas rezem pelo ator, e Sasha, filha do ex-casal, antecipou sua volta ao Brasil (ela mora nos Estados Unidos) para ficar mais perto da família.

*Com informações do Isto É Gente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Ministro sugere que acordos da Lava Jato devem envolver ajuda ao RS

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Governo federal autoriza mais R$ 1,8 bilhão para ações de ajuda ao RS

O governo federal abriu um novo crédito extraordinário, no...

Dos 62 municípios do Amazonas, 59 estão sujeitos a risco de inundação

 Com água por todos os lados, municípios do Amazonas...

CPI vai apurar falhas de planos de saúde de pessoas com deficiência

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) instaurou,...
%d blogueiros gostam disto: