Mãe de Eliza Samudio se emociona com terceira convocação do neto para seleção

Publicado em

Bruninho Samudio, filho de Eliza e do goleiro Bruno, foi convocado pela terceira vez para representar a seleção brasileira sub-15, na noite de sexta-feira (5). Desta vez, o jovem goleiro vai competir no Campeonato Sul-Americano. A estreia do Brasil na competição está marcada para o dia 26 de setembro contra o Peru, mas a delegação já viaja para o Paraguai na próxima quinta-feira (11).

A convocação foi motivo de festa e de emoção para a família de Bruninho, especialmente, para a avó do garoto, Sônia Moura, quem cria e cuida do jovem atleta após o assassinato da filha, Eliza. Em postagem nas redes sociais, ela celebrou o momento, destacando a trajetória do garoto no futebol até aqui:

“Que emoção ver isso! É incrível ver você crescendo e se destacando no futebol, a terceira convocação para seleção brasileira é um reconhecimento do seu esforço e dedicação. Estou muito orgulhosa de você e ansiosa para ver seus próximos passos no esporte. O caminho até aqui não foi fácil, mas cada obstáculo superado tornou a conquista ainda mais gratificante. A perseverança e a sua determinação foram fundamentais para chegar onde está agora. Continue firme nos seus objetivos. Parabéns!”, escreveu Sônia.

O jovem goleiro surgiu nas categorias de base do Athletico Paranaense e, atualmente, atua no Botafogo. No time carioca, ele é titular da posição e capitão da categoria. Recentemente, foi destaque na conquista da Rimini Cup Sub-15.

Bruninho também chamou a atenção pelo desempenho no último compromisso da seleção sub-15: a Copa Dois de Julho, que terminou com a vitória do Brasil, em Salvador. O goleiro não sofreu gols ao longo do torneio e fez excelentes defesas.

 

 

*R7/Esportes/Foto: Reprodução/@bruninho_samudioofc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

PM suspeito de lavagem de dinheiro é exonerado da Casa Militar após ser preso com R$ 2,5 milhões em Manaus

O cabo da Polícia Militar preso com R$ 2,5 milhões...

Caso Benício: colega de trabalho diz em depoimento que alertou técnica para não aplicar adrenalina na veia

Novos depoimentos colhidos pela Polícia Civil na sexta-feira (5)...

Dino marca para fevereiro de 2026 julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu...

Bradesco decide acabar com home office para 900 funcionários em 2026

O Bradesco, um dos maiores bancos do país, decidiu encerrar...