Máfia do lixo em Manaus; já são dois parlamentares solicitando abertura de CPI

0
50

A semana que passou, ficou marcada por duas operações da Polícia Federal em Manaus. O objetivo das operações “Entulho” e “Dente de Marfim”, foi desbaratar uma organização criminosa que praticava os crimes de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Além de advogados, contadores e altos empresários, o secretário municipal de limpeza pública, Sabá Reis, foram alvos de mandados de busca e apreensão. A gestão David Almeida preferiu ignorar esse fato, e emitiu uma nota oficial, como se as empresas não tivessem contratos em vigência com a Prefeitura de Manaus.

Hoje, o deputado federal Amom Mandel, publicou um vídeo em suas redes sociais, cobrando o imediato afastamento do secretário Sabá Reis, e a instalação de uma CPI pela Câmara Municipal de Manaus, para apuração dos fatos.

O vereador Rodrigo Guedes, também nessa segunda-feira (26), defendeu a instalação de uma CPI para investigar a Secretaria Municipal de Limpeza Pública e seus contratos milionários.

A gestão David Almeida, mais uma vez, ignora a corrupção investigada pela Polícia Federal; cabendo aos pagadores de impostos, torcer para que os parlamentares exerçam seus papéis e fiscalizem os atos da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui