Manaus tem 74 pontos de vacinação contra a Covid nesta semana

Publicado em

Manaus oferta 74 pontos de vacinação contra a Covid-19, nesta semana, entre esta segunda (25) e a sexta-feira (29). Para o público infantil a vacinação ocorre em unidades específicas (veja locais abaixo).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a vacina contra a Covid-19 está disponível para adultos, idosos, adolescentes, crianças e bebês a partir de 6 meses de idade, de acordo comas doses e intervalos preconizados pelo Ministério da Saúde.

Nove das 74 unidades de saúde que ofertam a vacinação contra a Covid-19 funcionam em horário ampliado, das 8h às 20h, com pelo menos uma unidade em cada zona distrital de saúde, de modo a facilitar o acesso à imunização para quem exerce atividades no horário comercial.

Horários

Os demais estabelecimentos da rede municipal oferecem o serviço no horário regular, das 8h às 17h. Os endereços e horários de funcionamento de cada unidade podem ser consultados pelo link.

Doses

Ao buscar uma unidade de saúde para atualizar o esquema vacinal, os usuários devem apresentar documento de identidade com foto, CPF ou Cartão Nacional de Saúde (CNS) e cartão de vacina. Menores de 12 anos devem ser acompanhados pelos pais ou responsável para receber a vacina.

Os usuários podem consultar a situação vacinal e conferir quais doses devem receber, por meio da plataforma on-line Imuniza Manaus (imuniza.manaus.am.gov.br).

*g1 /

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

AGU também quer anular lei do AM que proíbe crianças na Parada LGBT+

MANAUS – A AGU (Advocacia-Geral da União) pediu ao...

PF deflagra operação em Manaus contra fraude no INSS com uso de laudos médicos falsos

MANAUS – A Polícia Federal deflagrou na manhã desta...

STF derruba mudanças nos critérios de sobras eleitorais; decisão não atinge mandatos atuais

Por 7 votos a 4, o STF (Supremo Tribunal...