Free Porn
xbporn

Mantido preso, autor da chacina em MT é transferido para penitenciária

Publicado em

A juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, Rosangela Zacarkim dos Santos, manteve a prisão temporária, por 30 dias, de Edgar Ricardo de Oliveira, autor confesso da chacina de sete pessoas em Sinop (a 480 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso). Uma das vítimas é uma menina de 12 anos.

A decisão foi tomada em audiência de custódia, quando também foi determinada a transferência do suspeito para a Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, em razão da comoção em torno do assunto no município.

Edgar se apresentou à Delegacia e foi preso nesta manhã. À imprensa local, ele disse que chegou a dizer para o amigo Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morto nessa quarta-feira (22) em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), que deveriam “poupar vidas”. Edgar afirmou, ainda, que não tinha a intenção de matar nenhuma criança.

Na decisão, a magistrada argumentou que a transferência para PCE é motivada pela intenção de resguardar a integridade física do autuado, uma vez que o caso gerou repercussão nacional. Até a transferência, Edgar deve continuar preso em Sinop.  

“Determino a escolta e remoção do autuado para a Penitenciária Central do Estado, Ala 8, em Cuiabá/MT, atentando-se para o fato de que se trata de prisão temporária, devendo ser realizadas as comunicações necessárias às autoridades competentes”, destacou a juíza em trecho da decisão. 

Negociação e silêncio

A decisão de Edgar em se entregar à Polícia aconteceu após a morte do seu comparsa. Já na delegacia, durante interrogatório, Edgar preferiu ficar em silêncio, comportamento que repetiu durante a audiência de custódia. 

Segundo a magistrada, a Polícia civil deve concluir o inquérito e repassar ao Ministério Público para oferecimento da denúncia. Após o período de 30 dias da prisão temporária, a magistrada fará nova análise do caso, com base nos pedidos das autoridades. 

Chacina 

O crime ocorreu nessa terça-feira (21), no Bruno Snooker Bar, localizado no bairro Jardim Lisboa, em Sinop. A dupla assassinou sete pessoas após perderem R$ 4 mil em jogos de sinuca

*Metrópoles/ *RD News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Refinaria da Petrobras vai transformar poluente em produto rentável

A Refinaria Abreu e Lima, unidade da Petrobras na cidade...

Procuradoria Especial da Mulher da Aleam participa de força-tarefa em Minas Gerais para investigar feminicídio de amazonense

A Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do...

Tribunal confirma que Morales não poderá disputar presidência em 2025

Em acórdão tornado público na sexta-feira (8/11), que confirma uma...

Boi Caprichoso lança plataforma de recadastramento dos sócios

O Boi Caprichoso lançou nesta sexta-feira (08), a nova...