Free Porn
xbporn

Motorista de ônibus que atropelou e matou idoso vai responder por homicídio doloso

Publicado em

O motorista de ônibus que atropelou e matou o idoso Dalcy Almeida Cangussu, de 73 anos, vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O atropelamento ocorreu no domingo (26) e foi gravado por câmeras de segurança. O motorista e a vítima haviam discutido antes do ocorrido.

As informações foram confirmadas pelo delegado responsável pelo caso ao repórter Pedro Leão, da Record TV. Após o atropelamento, Dalcy foi levado à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e ficou internado até quarta-feira (2), quando não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista, de 51 anos, já estava respondendo em liberdade por tentativa de homicídio. O caso, inicialmente, havia sido registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, mas, com a morte da vítima, a natureza criminal foi alterada para homicídio.

Causa da morte

De acordo com o filho da vítima, Ricardo Cangussu, o idoso precisou passar por cirurgias de alta complexidade, que envolveram ortopedia, vascular e plástica.

Após a operação, possivelmente evoluiu para uma embolia pulmonar, que causou paradas cardíacas no paciente, que não resistiu e morreu.

Motivo na briga entre o motorista e o idoso

Ainda segundo o filho de Dalcy, ele e o motorista discutiram porque o condutor do ônibus estava sem a máscara, que até então era obrigatória em São Paulo.

O idoso pegou um coletivo da linha 1764-10 — Jardim Corisco na rua Elias de Almeida, por volta das 17h15. Quando chegou ao ponto próximo da sua casa, o idoso solicitou a parada, mas o condutor estava irritado e não atendeu ao pedido. Outra passageira do coletivo informou que também iria descer no ponto e, portanto, o motorista foi obrigado a frear.

Uma câmera de segurança flagrou quando a mulher desce e caminha até a calçada. Dalcy tenta descer, mas as portas fecham na sua frente.

Quando o homem consegue colocar os pés no chão, o condutor dá partida, mas as mãos do idoso ficam presas na porta. O motorista acelera e arrasta a vítima, que tem a perna esquerda atingida pela roda traseira do veículo.

O condutor, de 51 anos, afirmou à Polícia Militar que esperou o passageiro descer e só depois fechou as portas para seguir viagem.

Ele relatou que, alguns metros depois, um grupo de populares avisou que um homem havia sido atropelado. O motorista contou que parou imediatamente o coletivo, desceu para ver a situação e encontrou a vítima caída perto do ponto.

O motorista não se aproximou do local porque havia muitos curiosos. Ele afirmou que não percebeu o momento em que atropelou Dalcy, não escutou nenhum barulho e não sabia dizer em quais circunstâncias o atropelamento aconteceu.

*R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Yara Amazônia Lins é reeleita presidente do TCE-AM para o biênio 2026-2027

Em decisão histórica no Tribunal de Contas do Amazonas...

MPAM apura desvios de recursos no ‘Resgatando Cativos’, em Itacoatiara

O MPAM (Ministério Público do Amazonas) investiga denúncia sobre...

Justiça dos EUA revalida acordo que pode livrar mentor do atentado de 11 de setembro da pena de morte

Um juiz militar dos Estados Unidos decidiu que são válidos os acordos...

Mais de 13 mil famílias do Amazonas ainda podem solicitar a nova parabólica digital

A Siga Antenado está com agendamento aberto em todo...