Movimentos conservadores do Amazonas indignados com “traidores”, satisfeitos com seu representante e surpresos com o “novo” conservador

Publicado em

Os movimentos conservadores, de direita e evangélicos do Amazonas, estão indignados com a votação de seus representantes na Câmara Federal; especialmente com o representante da Assembleia de Deus, deputado Silas Câmara (Republicanos), e com o deputado Fausto Júnior (União Brasil), que usou a bandeira bolsonarista.

A repercussão negativa nas redes sociais foi enorme, o que provocou uma manifestação pública do deputado Fausto Júnior se justificando, e o bloqueio para comentários das redes sociais do deputado Silas Câmara.

Por outro lado, cada vez mais o deputado Capitão Alberto Neto (PL), se consolida como legítimo representante dos conservadores amazonenses, mostrando capacidade de liderança e convicção em suas ações em Brasília.

A surpresa veio com o voto do deputado Amom Mandel (Cidadania), membro da base do Governo Lula, e que votou contra a urgência do PL2630. Essa atitude de deputado está sendo entendida como o reconhecimento de que, em uma cidade eminentemente conservadora e bolsonarista, suas pretensões eleitorais passam por agrados a esses eleitores.

Escaldados com a postura dúbia do deputado Amom Mandel em relação às bandeiras e causas conservadoras, os movimentos de direita estão atentos a quem fica em cima do “muro” e vez ou outra desce na tentativa de agradar o eleitor.

*Redação OPP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Com 792 áreas de risco, Amazonas é 2° estado mais vulnerável da Amazônia

O Amazonas é o segundo estado com maior número...

Pix chega aos 5 anos e já é o meio de pagamento preferido do Brasil

Lançado em novembro de 2020 pelo Banco Central (BC),...

Península paradisíaca de SC passará a cobrar por entrada; veja valores

A cobrança para entrada de turistas em Bombinhas (SC) começa neste...

BHP, acionista da Samarco, é condenada pela Justiça inglesa em processo sobre rompimento de barragem em Mariana

A Justiça inglesa considerou a BHP, uma das acionistas da...