Mulher de Daniel Alves justifica apoio ao ex-jogador: ‘Vivi com ele oito anos. É família’

Publicado em

A modelo espanhola Joana Sanz, casada com Daniel Alves, na noite desta sexta-feira (22) abriu a possibilidade para que os fãs fizessem perguntas a ela nas redes sociais. Claro que um dos assuntos foi sobre o jogador brasileiro. Ele está preso desde o dia 20 de janeiro, em Barcelona, sob acusação de estupro de uma mulher em uma casa noturna. 

Diante da insistência no assunto, Joana resolveu desabafar para os seguidores e explicou por que continua apoiando o marido, mesmo depois da traição e das acusações de agressão sexual. ,

“É uma pessoa com quem vivi por oito anos. Por que os parentes vão a Brianz — cadeia em que o jogador está detido — ou à prisão todos os domingos para visitar os parentes? Porque é família”, afirmou a modelo. 

Além disso, Joana disse estar cansada de ser cobrada constantemente para se posicionar sobre a situação de Daniel. 

“A única coisa que interessa é que não me posiciono sobre uma questão judicial. Isso é muito delicado, está na mão da Justiça, a Justiça é quem tem as provas na mesa, a Justiça é quem tem que resolver”, justificou.

Joana completou: “Não somos ninguém para fazer julgamentos midiáticos e muito menos alimentá-los com opiniões. Damos opiniões sobre coisas que não sabemos, simplesmente por causa de coisas que lemos na mídia. Não vou falar sobre isso. Muito menos sobre a parte que me diz respeito”.

Após a prisão de Daniel Alves e as investigações sobre o suposto estupro que o brasileiro teria cometido, em dezembro do ano passado, Joana Sanz chegou a anunciar a separação. Mas, em setembro, foi veiculada a notícia de que o casal tinha paralisado o divórcio, porque ela não deixaria o marido sozinho nessa situação. 

Além disso, ao longo deste ano em que Daniel Alves está preso, ela confirmou que continua em conversas frequentes com ele. 

O julgamento do ex-jogador está marcado para acontecer entre os dias 5 e 7 de fevereiro do ano que vem, e ele pode pegar até 12 anos de prisão. 

*R7/Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM @DANIALVES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Incêndio atinge loja de suplementos alimentares na Zona Oeste de Manaus

Um incêndio atingiu uma loja de suplementos alimentares, na...

Cheia avança e atinge mais de 118 mil pessoas no Amazonas; dez municípios estão em estado de emergência

A cheia que atinge o Amazonas avança e já atinge...

Collor pede novamente ao Supremo que pena seja cumprida em prisão domiciliar em Maceió

O ex-presidente e ex-senador Fernando Collor de Mello pediu novamente ao STF...