Free Porn
xbporn

Mulher de escrivão desaparecido deixa casa por medo após a morte de ex-PMs que investigavam caso

Publicado em

Elinete Devides de Lima, mulher do escrivão da Polícia Civil desaparecido Thiago Devides Marcondes, de 41 anos, decidiu deixar a casa em que vivia com o marido e a filha logo após descobrir que dois ex-policiais militares, amigos da família, foram encontrados mortos enquanto investigavam o desaparecimento de Thiago.

Imagens de câmeras de segurança mostram que ele chegou a se encontrar com o policial militar Gilberto Antunes Xavier, o principal suspeito do desaparecimento de Thiago, que está foragido.

Aflita com o sumiço do marido, Elinete usava as redes sociais para divulgar o caso e encontrar respostas. Ela também contava com a ajuda de dois ex-policiais militares na investigação.

Fábio Datilo e Marcelo da Silva Datilo eram primos e muito amigos de Thiago e decidiram investigar o caso por contra própria. No entanto, no dia 19 de abril os dois foram encontrados sem vida. Os corpos deles foram desovados em uma área de mata, na Grande São Paulo.

Assim que soube dos crimes, a mulher de Thiago decidiu deixar a casa em que vivia com ele e a filha do casal por medo de que algo acontecesse com ela. Ela também parou de fazer publicações sobre o assunto em suas redes sociais.

Os investigadores do caso não descartam a hipótese de que o assassinato de Fábio e Marcelo e o desaparecimento do escrivão tenham relação com um esquema de corrupção que envolve policiais e o tráfico de drogas.

*R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Trump comenta desistência de Biden: ‘Não estava apto para concorrer à Presidência’

O ex-presidente dos Estados Unidos e atual candidato republicano...

Nitazeno: novo opioide é de 10 a 20 vezes mais potente do que fentanil; entenda a origem da substância

O Jornal Nacional deste sábado (20) mostrou que pesquisadores...

Casa onde filha de deputado de MT foi achada morta fica em região isolada e município mais próximo é a 40 km

A casa onde Raquel Cattani, filha do deputado estadual...