Mulher é sequestrada e estuprada por ex-namorado durante cárcere privado no AM, diz polícia

Publicado em

Um homem de 33 anos foi preso, na segunda-feira (6), em flagrante por suspeita de sequestrar e estuprar a ex-namorada, em Parintins, no interior do Amazonas. Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima sofreu abuso sexual quando estava em cárcere privado.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Ela relatou que estava sendo mantida em cárcere privado e que foi abusada sexualmente pelo ex-namorado, Nelson dos Santos Cardoso.

“Ela foi mantida presa na casa dele, foi estuprada, violentada, agredida fisicamente. A equipe especializada se deslocou com essa vítima para que ela indicasse o imóvel em que ela tinha sido mantida presa por esses dias e conseguimos efetuar a prisão do, agora, investigado”, contou a delegada.

Segundo Marna, os dois estavam separados desde agosto de 2021, quando a mulher fez um Boletim de Ocorrência (BO) e solicitou uma medida protetiva contra o homem. Na época, ela chegou a mudar de cidade por conta do medo do ex-namorado.

“Por medo, ela se mudou para Manaus, mas quando decidiu retornar para Parintins, na semana passada, ele a capturou no barco, restringiu seu aparelho celular e a levou para a casa onde a manteve presa”, detalhou a titular da DEP.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado. Ele ficará custodiado na DEP de Parintins, à disposição do Poder Judiciário.

*g1 Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Usuários de aplicativos de mensagens são adicionados a grupos e recebem propagandas de jogos de azar

Usuários de aplicativos de mensagens reclamam que são adicionados...

São Paulo terá fim de semana frio e nublado; veja previsão

O fim de semana na cidade de São Paulo...

Clube rival do Mirassol coloca música de Iza para provocar Yuri Lima em partida

Durante o intervalo da partida entre Ponte Preta e...

PF vai fazer varredura em aparelhos de Ramagem em busca de mais gravações de Bolsonaro

As equipes da PF (Polícia Federal) vão fazer uma...
%d blogueiros gostam disto: