Free Porn
xbporn

Mulher flagra marido com a mãe dela, descobre que caso é antigo e que seus irmãos são filhos dele

Publicado em

Uma mulher disse estar devastada após ter descoberto que o marido e a mãe dela têm um caso há mais de 20 anos. A história viralizou nas redes sociais depois de um desabafo da internauta, que flagrou a mãe e o marido juntos na cama, o que abalou a família inteira.

Em um texto nas redes sociais, ela disse que a descoberta destruiu completamente a família e que a fez perder toda a confiança nos homens: “Estou com meu marido, de 39 anos, desde que tínhamos 15 anos. Engravidei aos 17, e nos mudamos para a casa dos meus pais”, começou a mulher, atualmente com 40 anos.

Depois que tiveram a filha mais velha, os dois se mudaram para o rancho do avô da mulher, que ficava ao lado da casa dos pais dela: “Meus avós construíram uma casa perto da dos meus pais para quando se aposentassem. Meus pais decidiram nos deixar morar lá e nos disseram que isso seria nossa herança. Meu marido e eu não tínhamos nenhum problema com isso. Tivemos mais três filhos, e estou atualmente grávida de sete meses”, detalhou. 

Em seu texto, ela ainda disse que sempre considerou o casamento bom e que os dois mantinham a chama acesa com encontros, presentes e relações ao menos duas vezes por semana. Tudo mudou depois que ela voltou de uma viagem com amigas, quando seu mundo inteiro se despedaçou. 

“Eu entrei em meu quarto e encontrei minha mãe fazendo sexo com meu marido. Minha mãe gritou para que eu saísse do quarto ‘deles’, o que realmente me chocou ainda mais. Infelizmente, minha filha mais velha também estava lá, no quarto dela, do outro lado da casa, se arrumando para uma festa. Ela correu e viu minha mãe só com um lençol, saindo de casa, entrando na dela e batendo a porta. Minha filha ficou devastada e foi para a casa da minha irmã. Pedi a ela que não dissesse nada até que eu falasse com o pai dela”, afirmou a mulher sobre o dia em que o desastre aconteceu. 

“Eu pedi a ele que me contasse a verdade. Ele me disse que minha mãe o seduzira quando tínhamos 18 anos e estávamos morando na casa deles. Eles fazem sexo desprotegido ao menos uma vez por mês por mais tempo do que somos casados. Fiz as contas e fiquei horrorizada, porque a linha do tempo faz com que meus irmãos gêmeos e meu irmão mais novo possam ser filhos do meu marido”, contou. 

A mulher, que tem seis irmãos, de idade entre 18 e 42 anos, não guardou mais segredo e contou tudo ao próprio pai: “Liguei imediatamente para ele, contei e pedi a ele que viesse sem minha mãe. Fiz meu marido confessar tudo, e meu pai ficou arrasado, ele e minha mãe namoravam desde o ensino médio. Conseguimos ouvir minha mãe gritando da casa dela quando ele a confrontou. Meu pai a expulsou, e agora ela vive com minha irmã, de 38 anos”.

O pai então insistiu que fosse feito um exame de DNA dos três filhos mais novos, antes de tomar qualquer decisão sobre o casamento. O resultado foi realmente de cair o queixo: “Os gêmeos são filhos biológicos do meu marido. Eu o expulsei de casa, e agora ele está morando na casa dos pais”.

A mulher e o pai agora querem vender as duas casas para mudar para uma maior, em outro lugar: “Já que a casa ainda está no nome do meu pai, meu marido não vai ganhar nenhum dinheiro com a venda, nem minha mãe, uma vez que bens herdados não estão sujeitos a divisão em divórcios”. 

“Meu marido está furioso porque eu provei que ele está prestes a ter sete filhos, não cinco, e eu vou levar metade dos negócios dele. Eu desprezo meu ex com todas as minhas forças, já que ele estava fazendo sexo com a minha mãe e eu em alguns momentos, com minutos de diferença. Ele engravidou minha mãe menos de uma semana depois de me engravidar, e eu achei fofo e divertido compartilhar a gestação com a minha mãe, mas ela estava esperando os meios-irmãos dos meus filhos”, desabafou ela.

No fim, ela também sofreu represálias da família, mesmo que não tivesse culpa de nada: “Meus irmãos gêmeos, uma de minhas irmãs e a família inteira do meu ex não falam comigo, e minhas crianças menores e meus filhos basicamente perderam todos os avós, menos meu pai. Estou fazendo terapia desde janeiro”. 

A história deixou muita gente completamente desacreditada na web. “Tudo o que posso dizer é que sinto muito por ela e pelos filhos dela. Isso tudo é uma bagunça, e todos vão precisar seriamente de terapia”, disse uma pessoa. 

“A mãe/avó é um monstro. Espero que ela e o ex-marido sejam cortados da vida de todos. Há muitas coisas erradas nessa situação”, avaliou mais uma. 

“Essa é certamente a mais trágica história de infidelidade que já ouvi. Trair sua parceira já é ruim o suficiente, trair a própria filha é para lá de nojento”, alfinetou outro seguidor.

“O que me pegou de jeito é pensar que o marido e a mãe estão bravos porque ela arruinou a felicidade deles. Eles fizeram isso consigo mesmos”, escreveu um internauta. “Me desculpem, mas não desejo absolutamente nada de bom para esses dois”, postou outro perfil.

*R7

*Foto: YANALYA/FREEPIK

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Grávida, cantora gospel Camila Campos conta que câncer de mama se espalhou para os ossos

A cantora gospel Camila Campos, casada com o ex-jogador...

Aumento no preço da gasolina em Manaus vira alvo de investigação do MPAM

O recente aumento no preço da gasolina em Manaus motivou o...

Paris 2024: Tropa de elite que protegerá atletas de Israel durante os Jogos tem policial ‘Robocop’

Um esquadrão antiterrorismo de elite da França foi deslocado...