Mulher suspeita de dar apoio a fuga de detentos no AM é presa

Publicado em

Uma mulher de 30 anos é suspeita de dar apoio a fuga de detentos, em Coari, no Amazonas, foi presa na quarta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, ela também é integrante de uma organização criminosa e responde por homicídio e outros crimes.

A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari cumpriu o mandado de prisão contra Andreia Silva de Souza. A prisão ocorreu na Rua Tiradentes, bairro Duque de Caxias, na cidade, situada a 363 quilômetros de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), ela é pontada como integrante de uma organização criminosa que atua em Coari. O delegado José Barradas, titular da Delegacia de Coari, a mulher é investigada pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas, organização criminosa e favorecimento pessoal.

“Durante as investigações, foi possível constatar que ela dava apoio logístico aos detentos que fugiram da unidade prisional de Coari em junho deste ano. Diante disso, foi solicitada a prisão preventiva da mulher, para que pudéssemos localizá-la e tirá-la de circulação, e cumprimos a ordem judicial na data de hoje”, disse o delegado, por meio da assessoria de imprensa.

A mulher responderá por homicídio qualificado, tráfico de drogas, organização criminosa e favorecimento pessoal e ficará à disposição da Justiça.

*g1 / Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Justiça manda prender suspeito de matar estudante de psicologia em MG

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) expediu...

Guarda civil morre ao tentar salvar criança de afogamento em lago no AM

O guarda civil Eliandro Cardoso, de 23 anos, morreu...

GO: secretário de prefeitura mata filhos e tira a própria vida

Goiânia – O secretário de Governo do município de Itumbiara,...

Por eleições, Congresso foca em pautas populares na volta do recesso

Oito meses antes das eleições gerais, os parlamentares decidiram...