N52 | Sem Fiscela desta segunda-feira (12/07)

Publicado em

Cola no OPP que você brilha, G1

O leitor do Sem Fiscela já sabe há semanas o que foi matéria de destaque deste domingo, 11, no conceituado informativo do grupo Globo de Comunicação. O senador amazonense Eduardo Braga traiu o grupo G7 da CPI da Covid e agora nosso “Dudu Cadeirudo” é Bolsonaro desde que era bebê em Belém. Anota mais uma aí, G1: com o derretimento do presidente amazonense Jair, revelado em ao menos três pesquisas divulgadas nos últimos dias, já já Cadeirudo veste sua camisa vermelha, seu botton do Lula e vai negar que um dia esteve aliado ao atual presidente. Sem medo de ser “feliz”.

Tem novidade na TV OPP


Essa semana estreia o programa Conexão Solidária com Tiago Souto do @saladasolidaria. Lá você estará por dentro de tudo que acontece no mundo dos que se preocupam em fazer o bem, sem saber a quem. Simplesmente imperdível!

“Só um minutinho excelência, só um minutinho”


Com a CPI da Covid, o Senador Omar Aziz está experimentando uma visibilidade que poucos políticos amazonenses tiveram a oportunidade de sentir. Porém, é importante manter a humildade, pois essas coisas costumam ser passageiras; menos as consequências. O Senador e sua assessoria tem entrado em “bolas divididas”, com grande chance de gol contra. Após prender um “bagrinho” (onde até seus aliados foram contra), sua assessoria foi extremamente deselegante com a deputada federal de São Paulo Carla Zambelli, fazendo alusão a um suposto passado espanhol da deputada; e neste final de semana o twitter do senador prestou apoio ao youtuber e digital influencer Felipe Neto, que xingou com palavras impublicáveis o comandante da aeronáutica. Calma Senador, sua função exige coragem, serenidade, bom senso e muita, muita humildade.

VACINA, não há outra solução!

Infelizmente, apesar dos números absolutos mostrarem uma boa evolução, com cerca de 50% da população de Manaus com uma dose, as faixas etárias estão comparecendo em número menor que o esperado. Não é hora de relaxar. Vamos fazer a nossa parte. Vamos buscar a imunização do maior número de pessoas possível. Essa é a saída. Manaus e o Amazonas não podem esquecer o que sofremos há bem pouco tempo. Bora vacinar!

Falo mermo!

“Em briga de marido e mulher, META a colher; salve a mulher e denuncie o covarde!” Disse o Padre Dalmário em seu twitter após Pamela Holanda denunciar e expor em suas redes sociais agressões sofridas pelo companheiro e pai da sua filha, DJ Ivis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Céline Dion desabafa sobre síndrome em novo doc: “Tem sido uma luta”

Céline Dion apareceu publicamente na estreia do seu documentário I...

TJAM rejeita ação e mantém leis que proíbem sacola plástica no Amazonas

Os desembargadores do TJAM (Tribunal de Justiça do Amazonas)...

‘Prédio do Neymar’ em SC ganha mais 13 metros com pináculos e volta a ser o mais alto do país, aponta lista

Um prédio residencial de 81 andares em Balneário Camboriú, no...

PL fica com R$ 886,8 milhões e PT com R$ 619,8 milhões do Fundo Eleitoral

 O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou os valores do...
%d blogueiros gostam disto: