N53 | Sem Fiscela desta terça-feira (13/07)

Publicado em

Wilker e Dudu surpreendidos com operação da PF em Tabatinga

A polícia federal amanheceu na porta de autoridades municipais em Tabatinga, no alto Solimões. Desvios na educação são o alvo da operação “Magüta” (nome de uma comunidade indígena) cumpriu 18 mandados judiciais de busca e apreensão e 12 medidas cautelares de afastamento de cargos públicos. Notícia ruim para os que contavam com o apoio político da prefeitura de Tabatinga, como o ex-deputado em atividade Wilker Barreto, e o Senador Eduardo Cadeirudo Braga. Inclusive, imaginamos que como os dois são ferrenhos defensores da honestidade, boa moral e bons costumes, vão criticar duramente seu aliado, o agora afastado prefeito de Tabatinga Saul Bemrguy (MDB). Vamos ver se a prática será diferente dos discursos.

Tragédia anunciada

O afogamento de dois jovens no igarapé da Avenida Brasil ontem, chocou a todos nós. Infelizmente, os vídeos dos jovens se atirando nos igarapés da cidade em dias de chuva são comuns e banalizam um perigo real. Águas sujas, cheias de lixo, talvez até jacarés, não são lugar de banho. Que essa tragédia sirva de lição a todos nós.

Senador Eduardo Braga acordando cedo? Só falta agora boi voar

Parece que o presidente amazonense Jair, lembrando de seus tempos de militar, exigiu que o agora governista, aquele que deu um cangapé nos seus colegas de Senado do G7, o Senador paraense Dudu Braga, esteja presente em todas as sessões da CPI desde a abertura dos trabalhos! Quase dá pena da cara de sono do Braga; pelo menos ele está controlando seu mau humor por ter que acordar às nove da madrugada.

Agora é Jairzinho paz e amor! Mas até quando, sexta?

A Nação Brasileira conheceu ontem uma nova versão de nosso conterrâneo, o presidente amazonense Jair. Após tomar um café (ou teria sido chá?) com o presidente do Superior Tribunal Federal, ministro Fux, nosso conterrâneo concedeu uma entrevista em que surpreendeu a todos. Respondeu às perguntas, não foi grosseiro, não atacou ninguém, reconheceu excessos; o caboclo Jair surpreendeu até o presidente da República quando assistiu a entrevista depois. Só falta tomar a vacina!

Falo mermo!

“Depois não venham se fazer de amigos para conseguir seja lá qual for a sua intenção” disse Thiago Silva, capitão de Tite na seleção, sobre profissionais de imprensa que torcem contra a seleção e fazem pedidos pessoais depois

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

LeBron ou Jordan? Jogadores da NBA escolhem maior de todos os tempos

Quem é o melhor de todos os tempos da...

Festa com nudez e ‘simulação de sexo’ em Campinas ameaça vereadora do PT e fustiga aliado de Tarcísio

Uma festa promovida por um movimento cultural de apoio...

Seis cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus

Seis cachorros foram resgatados dentro de uma caixa no...

Justiça acata pedido da defesa e adia julgamento sobre júri popular do Caso Bruno e Dom

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) determinou,...
%d blogueiros gostam disto: