Neymar e Bruna Marquezine podem ter se reencontrado após jogo do Brasil

Publicado em

A coluna do Jornal Metrópoles com descobriu com exclusividade que Neymar e Bruna Marquezine se reencontraram no último sábado (10/07) após o jogo entre Brasil e Argentina pela Copa América no Maracanã.

Mas o encontro não foi dos mais agradáveis. A atriz apareceu de surpresa no local onde o jogador estava e deu de cara com ele acompanhado de outra mulher.

Neymar estava na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) e filho de Anísio Abrahão David, patrono da Beija-Flor, no bairro do Joá. Atualmente, o empresário namora Giovanna Lancellotti. Foi ela quem contou para a amiga que o jogador estava por lá.

Mas a chegada inesperada de Bruna causou o maior climão. Isso porque Gabriel é muito amigo de Enzo Celulari, ex-namorado dela. Além disso, a atriz não contava que encontraria Neymar acompanhado de outra mulher. Ela ficou cerca de meia hora no local e foi embora como se nada tivesse acontecido.

No próximo sábado (17/07), Neymar e Bruna devem se encontrar novamente. Os dois foram convidados e já confirmaram presença na festa de aniversário de Gabriel, que será realizada no haras da família David, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. Será que, desta vez, o clima vai ser melhor?


*Com informações do Jornal Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mulher morre atropelada enquanto praticava esporte na rodovia AM-070

Uma mulher, de 40 anos, morreu após ser atropelada...

Polícia Militar embarca mais de 500 agentes para reforçar segurança em Parintins durante festival

Mais de 500 policiais militares embarcaram, na manhã desta...

Inscrições para concurso do Ministério da Pesca começam nesta segunda-feira

As inscrições para o concurso público do Ministério da Pesca e Aquicultura começam...
%d blogueiros gostam disto: