No Limite: Kaysar Dadour é o nono eliminado do reality

Publicado em

Kaysar Dadour foi eliminado do No Limite na noite desta terça-feira, 6. O ex-participante do Big Brother Brasil 18 foi o nono competidor a deixar a disputa de R$ 500 mil.

No Portal da Eliminação, a votação começou acirrada entre ele e Elana, mas o sírio acabou recebendo cinco votos dos concorrentes e deixou o reality show da Globo.

“Na minha cabeça, o No Limite era uma coisa, mas na real é totalmente diferente. […] Foi uma escola nova para mim”, disse, ao se despedir do programa.

No episódio desta semana, as tribos foram canceladas e os oito participantes formaram um novo time, chamado de Jandaia. Porém, a antiga Carcará combinou, entre si, de se proteger até eliminar todos os integrantes da Calango.

Carol Peixinho, Marcelo Zulu e Viegas conquistaram imunidade e não puderam ser votados. Percebendo a movimentação do outro time, Kaysar tentou articular algo parecido com os ex-companheiros de equipe, mas encontrou a resistência por parte de Jéssica.

Isso porque, semanas atrás, ele tentou convencer o amigos a eliminarem a personal trainer, mas ela acabou salva quando Arcrebiano pediu para sair do reality. Assim, ela se uniu aos participantes da Carcará e votou pela saida de Dadour.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mais de 50 mortos por inundações no oeste do Afeganistão

Inundações repentinas no oeste do Afeganistão mataram pelo menos 50 pessoas nas...

Operações policiais matam 17 pessoas por dia no Brasil, mostra Mapa da Segurança Pública

Operações policiais realizadas no Brasil ao longo do ano passado...

Lista de prioridades para receber a restituição do IR 2024 muda após cheias no RS

O primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2024 começa...
%d blogueiros gostam disto: