Nubank agora permite transferências bancárias internacionais no app

Publicado em

O Nubank anunciou nesta segunda-feira, 26, uma parceria com a plataforma de transferência bancária internacional Remessa Online, para oferecer a seus clientes descontos em taxas de envio e recebimento de dinheiro do exterior.

Segundo a fintech, o movimento quer descomplicar a transação entre países, que tem altos custos relativos à transferência de dinheiro do exterior para o Brasil. Neste primeiro momento — as oito semanas iniciais — o banco digital promete um desconto de até 15% na taxa cobrada pela Remessa Online.

“Oferecer transferências internacionais por meio de uma parceria foi a melhor forma que encontramos de disponibilizar mais essa facilidade para os nossos clientes o mais rápido possível, sem burocracias e ainda 100% digital, começando diretamente pelo nosso aplicativo.”, explica Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank.

A ferramenta vai ficar dentro do próprio aplicativo do Nubank, em uma área chamada “Transferir Internacionalmente”, na tela principal do app. Atualmente, 100 países estão habilitados para a transação e para usar a plataforma é necessário ter um cadastro prévio na Remessa Online para gerar o IBAN (número bancário internacional, na sigla em inglês).

A opção de transferência entra no app nesta segunda-feira, mas deve estar disponível para todos os usuários nas próximas semanas.

*Estadão Conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Jokic ofusca LeBron, e Nuggets batem Lakers em primeiro duelo dos playoffs

O Denver Nuggets largou à frente e garantiu a...

Max Verstappen vence GP da China de F1 pela primeira vez

Depois de levar a melhor na corrida sprint do...

Câmara dos EUA dá 1 ano para TikTok ser vendido ou rede será banida

SÃO PAULO – Não foi só a um robusto...

Anvisa mantém proibição de cigarro eletrônico no País

BRASÍLIA – A diretoria colegiada da Agência Nacional de...
%d blogueiros gostam disto: