Poliana Rocha revela mudança na relação com Leonardo: ‘Eu vivia no cercadinho em função dele’

Publicado em

A influenciadora Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, revelou mudanças em sua relação com o marido famoso: disse ter criado uma personalidade própria e reconquistado a autoconfiança depois dos 40 anos.  

Jornalista nascida em Goiânia (GO), Poliana está casada há 26 anos com Leonardo. “Eu vivia no cercadinho em função dele. Então, as pessoas agora já conhecem a Poliana, pela minha história de superação. Eu criei uma identidade. Eu fortaleci isso”, disse ela, durante a abertura da loja Bagaggio no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

“Eu acho que, a princípio, ele [Leonardo] ficou um pouquinho inseguro com tudo isso, mas que, agora, está aceitando superbem. Eu acho que até fez bem para o nosso relacionamento, porque ele passou a me ver com outros olhos.”

Durante a conversa, em seu momento de reflexão, Poliana, de 46 anos, citou a autoconfiança que tem reconquistado depois de certa idade.

“Eu acho que isso aconteceu numa hora certa e que eu falei: ‘Espera aí, a Poliana precisa acreditar nela, a Poliana precisa resgatar o amor-próprio dela’. Eu estava um pouco perdida. E aí consegui virar essa chavinha. Deixar de viver uma condição de ser ‘sombra do outro’ é realmente resgatar o meu amor-próprio e minha identidade. Independentemente de ser mulher, de ser esposa, de ser mãe, eu sou a Poliana Rocha.”

À pergunta do R7 se tem dado mais as cartas em casa, a influenciadora ri e diz: “Confesso que [eu tenho dado as cartas] mais que antes”.

Nos últimos dias, Poliana se envolveu em polêmicas familiares. Ela é mãe do cantor Zé Felipe e sogra da influenciadora e empresária Virginia Fonseca.

    *R7

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Compartilhe

    Assine Grátis!

    spot_imgspot_img

    Popular

    Relacionandos
    Artigos

    AGU também quer anular lei do AM que proíbe crianças na Parada LGBT+

    MANAUS – A AGU (Advocacia-Geral da União) pediu ao...

    PF deflagra operação em Manaus contra fraude no INSS com uso de laudos médicos falsos

    MANAUS – A Polícia Federal deflagrou na manhã desta...

    STF derruba mudanças nos critérios de sobras eleitorais; decisão não atinge mandatos atuais

    Por 7 votos a 4, o STF (Supremo Tribunal...