Polícia Civil solicita colaboração para localizar dupla envolvida em roubo

Publicado em

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros da capital), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de Gabriel dos Santos Pens, 24, e Tiago Pens da Silva, 21, por roubo de joias e celulares. O crime ocorreu na quarta-feira (30/06), por volta do meio-dia, em Coari.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasião do crime, os infratores, portando arma de fogo, abordaram um carro Mitsubishi Triton, de cor preta, que estavam três pessoas, e efetuaram disparos em direção ao veículo.

“Os indivíduos tentaram abrir a porta do veículo, mas não tiveram sucesso, então eles efetuaram os tiros que atingiram o vidro lateral esquerdo do motorista. Eles levaram celulares e joias das vítimas. Toda a ação criminosa foi flagrada por meio de câmeras de segurança das proximidades do local”, contou o delegado.

Disque-denúncia 

Quem tiver informações acerca da localização de Gabriel e Tiago, deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, o disque-denúncia da unidade policial, e também pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Divulgação PC-AM
Divulgação PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Arcebispo Dom Leonardo Steiner vai receber título de “Cidadão de Manaus”

O arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner, vai receber o...

Líder de grupo criminoso condenado a mais de 14 anos de reclusão é preso em Manaus

Um homem, de 37 anos, apontado como líder de...

Andréia Sadi: ‘O poder dos homens está em estimular a rivalidade entre mulheres. No trabalho, quando a gente se une, fica imbatível’

A jornalista Andréia Sadi analisou a representatividade na política e contou...
%d blogueiros gostam disto: