Polícia Militar detém mulher no Jorge Teixeira, mulher entorpecentes e dinheiro

Publicado em

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na sexta-feira (16/07), por volta de 22h, detiveram uma mulher, de idade não informada, flagrada portando material entorpecente e dinheiro no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

A equipe policial realizava patrulhamento naquela área do bairro quando recebeu denúncia, via aplicativo de mensagem, informando sobre comércio de drogas que seria praticado pela suspeita em sua residência, na travessa Jucá.

Os policiais foram ao local e encontraram a suspeita, que permitiu a entrada da equipe na casa. Após varreduras, os policiais encontraram, camuflado no forro do banheiro da residência, uma porção média de maconha e R$ 2.395 em espécie.

Diante das evidências, a mulher recebeu voz de prisão e, com a materialidade, foi conduzida ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecimentos e providências.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

AM é um dos 8 estados do país onde abastecer com etanol compensa mais que gasolina

O Amazonas é um dos 8 estados do país...

Governo lança nesta segunda (22) programa para destravar crédito para autônomos e empreendedores

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa,...

Homem morre após estar 613 dias infectado com a Covid-19

Um homem de 72 anos permaneceu infectado com o...
%d blogueiros gostam disto: