Polícia Militar recupera três veículos roubados nas zonas norte, sul e oeste de Manaus

Publicado em

A Polícia Militar do Amazonas, em três ações distintas da 26ª, 19ª e 15ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), recuperou, neste sábado (03/07), três veículos roubados nos bairros Japiim (zona sul), Cidade Nova (zona norte) e Santo Agostinho (zona oeste).

Em uma das ações, por volta das 23h, policiais militares da 26ª Cicom, foram acionados via rádio, com informações de que uma motocicleta Honda Twister, cor azul e placa PHV 8F35, havia sido tomada em assalto de seu proprietário, de 21 anos, O crime teria sido praticado na rua C do bairro Japiim, por dois elementos que estavam em um Celta de cor preta. A vítima informou que os suspeitos também haviam roubado uma bolsa com produtos de alimentação e um celular.

Os policiais conseguiram identificar a localização da motocicleta no bairro Santa Etelvina, zona norte. De acordo com moradores da região, a moto havia sido abandonada por dois homens que saíram do local em um veículo não identificado. Os PMs resgataram a motocicleta que, por ainda não possuir registro de roubo, foi entregue ao seu proprietário.

Zona norte 

Militares da 15ª Cicom, por volta das 17h50 de sábado, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) para auxiliarem um cidadão de 36 anos que teve o carro, um Virtus de cor preta e placa QZE9C48, roubado na Comunidade Raio de Sol, bairro Cidade Nova, zona norte.

Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o veículo nas imediações. O proprietário acompanhou a equipe até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) e, após os procedimentos legais, recebeu o carro de volta.

Zona oeste 

Policiais da 19ª Cicom, em patrulhamento pela avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, visualizaram dois homens em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor, cor preta, placa OAD 6343 e, ao emitir sinal se parada, a dupla tentou fugir em alta velocidade.

Depois de serem alcançados, eles foram abordados pelos PMs, que encontraram restrição de roubo do veículo que os dois jovens de 19 anos conduziram. Os homens foram levados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Denúncias 

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe por meio do Disque-denúncia 181, ou pelo 190.

*Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Microexplosão em município gaúcho deixa uma pessoa ferida

Uma pessoa ficou ferida após uma microexplosão no município...

Governo do DF apura denúncia de agressões a preso do 8 de janeiro na Papuda

A Seape-DF (Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal) apura se...

PL sobre aborto opõe Lira a Pacheco e gera críticas de Lula e parlamentares; veja reações

A temperatura nos corredores de Brasília aumentou esta semana,...

‘Lunáticos’: empresário que atirou contra casal na Castello Branco diz que dupla colocou sua família em risco

Após ser filmado atirando contra os passageiros de um carro na...
%d blogueiros gostam disto: