O programa “asfalta Manaus”, que no seu anúncio foi alardeado como o grande marco da gestão David Almeida, tem se mostrado uma fonte inesgotável de denúncias de desvios e insatisfações generalizadas da população.
Já são várias as sessões da Câmara Municipal de Manaus, que vereadores provam a prática de crime; ou de desvio de recursos, ou de implantação de dados falsos em sistemas públicos. Os dois crimes são tipificados pelo código penal brasileiro.
A população por sua vez, ao se sentir enganada e desamparada pela gestão David Almeida, resolveu externar sua insatisfação em faixas estendidas em via pública, como na entrada do Conjunto Rio Maracanã, em Flores.
Tais situações, que deveriam ser motivo de explicações sérias, são solenemente ignoradas pela gestão David Almeida; que inclusive, orienta sua base de apoio de na Câmara Municipal, a impedir que simples pedidos de esclarecimentos, fossem aprovados; sendo sumariamente recusados.
Ao pagador de impostos, que sofre com o péssimo estado das ruas de Manaus, resta esperar.
Esperar a ação dos órgãos de controle, e esperar a eleição de 2024 para externar seu descontentamento com o descaso, incompetência e inoperância da gestão David Almeida.
