Prefeitura de Manaus atua no apoio logístico da visita do presidente Jair Bolsonaro à capital

Publicado em

Prefeitura de Manaus, por meio da Casa Militar, vem montando ao longo dos dias a logística para a visita a Manaus, do presidente Jair Messias Bolsonaro, que irá participar da entrega de 500 apartamentos no conjunto habitacional Manauara II, no dia 16/7, e no dia 17, de outros eventos.

“Por meio da parceria entre o governo federal e a Prefeitura de Manaus, serão entregues pelo prefeito David Almeida e o presidente Jair Bolsonaro, 500 apartamentos, para que seja reduzido, substancialmente, o déficit habitacional da nossa capital. Então, é um grande evento e a prefeitura estará fazendo o possível para dar o apoio logístico necessário”, ressaltou o secretário municipal e chefe da Casa Militar, tenente William Dias.

No dia 8/6, o prefeito de Manaus, David Almeida, esteve no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), em reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que confirmou investimentos do governo federal nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Habitação, Saneamento e Turismo do município. E também iniciou as tratativas para a vinda do presidente ao município.

“A vinda do presidente a Manaus é uma consequência da visita que fizemos a ele no mês passado. Nós construímos essa agenda juntos. Nesse sentido, o presidente estará vindo a Manaus para a entrega dos apartamentos e isso mostra os laços que estreitamos” enfatizou o coronel Alfredo Menezes.

Além da inauguração do conjunto habitacional Manauara II, o presidente irá participar de uma “motociata” a ser realizada no sábado, 18/7, nas ruas de Manaus. É esperado que mais de 50 mil motociclistas participem do evento, incluindo Estados vizinhos, como Roraima e Rondônia, que devem comparecer, por meio de seus representantes.

“A Prefeitura de Manaus ficará responsável pela logística da ‘motociata’. Durante este percurso será necessário o apoio com água, banheiro e mobilidade, por meio de toda a estrutura municipal. A prefeitura irá atuar de forma que o evento seja realizado da melhor maneira possível”, ressaltou o secretário da Casa Militar.

*Com informações da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mais de 50 mortos por inundações no oeste do Afeganistão

Inundações repentinas no oeste do Afeganistão mataram pelo menos 50 pessoas nas...

Operações policiais matam 17 pessoas por dia no Brasil, mostra Mapa da Segurança Pública

Operações policiais realizadas no Brasil ao longo do ano passado...

Lista de prioridades para receber a restituição do IR 2024 muda após cheias no RS

O primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2024 começa...

Estudo do governo de 2015 previa aumento de 15% nas chuvas e inundações no Sul

Um estudo encomendado pelo governo da ex-presidente Dilma Rousseff...
%d blogueiros gostam disto: