Prefeitura vistoria recapeamento da avenida das Torres

Publicado em

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), vistoriou, na noite desta terça-feira, 6/7, a continuação das obras de recapeamento da avenida Governador José Lindoso, conhecida como avenida das Torres, que interliga as zonas Norte e Centro-Sul. A ação faz parte do “Pacote de Obras de Verão” da prefeitura, que integra o Programa de Crescimento Econômico e Social de Manaus, o “Mais Manaus”.

“Estamos dando sequência à revitalização asfáltica desta importante avenida da nossa cidade. Vamos finalizar ainda nesta semana, o processo de fresagem do trecho da avenida Timbiras até o Coroado. Nosso objetivo é entregar uma nova avenida das Torres para a população, garantindo assim, uma maior segurança àqueles que utilizam a via”, enfatizou Almeida.

Os serviços são coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). A ação também contou com a presença dos agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), que fizeram a orientação do trânsito na região, para evitar transtornos a quem circula pelo local.

“A população pode ter certeza que a Prefeitura de Manaus está trabalhando diuturnamente para transformar a capital em referência para as demais do país. Em seis meses, já conseguimos transformar a nossa cidade. Hoje, temos uma Manaus mais bonita, organizada e alegre. Esse é o nosso compromisso com a população. Vamos, a cada dia, garantir um maior bem-estar e qualidade de vida para todos. Manaus tem pressa e o trabalho não para”, ressaltou o prefeito.


*Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

LeBron ou Jordan? Jogadores da NBA escolhem maior de todos os tempos

Quem é o melhor de todos os tempos da...

Festa com nudez e ‘simulação de sexo’ em Campinas ameaça vereadora do PT e fustiga aliado de Tarcísio

Uma festa promovida por um movimento cultural de apoio...

Seis cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus

Seis cachorros foram resgatados dentro de uma caixa no...

Justiça acata pedido da defesa e adia julgamento sobre júri popular do Caso Bruno e Dom

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) determinou,...
%d blogueiros gostam disto: