Preta Gil no Altas Horas: cantora agradece colunista que revelou traição e detona ex-marido

Publicado em

Em participação no programa Altas Horas, Preta Gil voltou a falar sobre sua vida pessoal e o tratamento contra o câncer. Na entrevista, ela até agradeceu o colunista que divulgou a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, por fazê-la descobrir a verdade

“Nesse momento, tem muitas mulheres que foram traídas, que chegaram a ter histórias piores que a minha”, disse. “A minha eu considero drástica, porque ser traída durante um tratamento oncológico e ser exposta do jeito que eu fui… As pessoas não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagradas”, desabafou, se referindo a Rodrigo e sua amante.

“Eu chego até a agradecer o Leo Dias, quando foi que me imaginei agradecendo ao Leo Dias, gente?”, brincou, ao som de risos da plateia e das convidadas Angélica, Sabrina Sato e Paolla Oliveira. “Por que se ele não tivesse postado o vídeo, talvez o tal famigerado, o falecido, o traste… Que nome a gente pode dar pra ele? O estrupício, cafajeste, enfim. Talvez ele estivesse comigo ainda, casado, e me traindo, enganando, manipulando”.

Preta já falou outras vezes sobre o assunto, mas ressalta que sua história pode ajudar outras pessoas. “Eu não tenho vergonha de falar sobre isso não, porque eu vejo que muitas mulheres passam por isso e a gente tem que quebrar o silêncio.”

Foto: reprodução

*Estadão Conteúdos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Famílias começam a retornar para prédio onde arsenal de coronel explodiu em Campinas

As famílias que moram no edifício Fênix, localizado na...

Rihanna, Zuckerberg: Pré-casamento de herdeiro do homem mais rico da Ásia reúne ícones pop, titãs tech e mais

Chefes globais da tecnologia, titãs da indústria, estrelas de...

Na Celac, Lula cita ‘carnificina’ e propõe moção pelo fim do ‘genocídio’ em Gaza

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) propôs nesta sexta-feira...