O maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, conhecido como Rico Tavares, que estava desaparecido desde terça-feira (22), foi encontrado com vida nesta quinta-feira (24), internado no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Segundo informações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), ele foi atropelado em Vista Alegra, São Gonçalo, na noite de terça-feira. Ricardo foi encontrado desacordado e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele deu entrada no Hospital Alberto Torres, às 20h34. Segundo a unidade de saúde, o maquiador segue internado e entubado.
Durante as buscas, os agentes da DDPA localizaram imagens de câmeras de segurança que filmaram Ricardo na Rodovia Amaral Peixoto, no Centro de Niterói, quando ele sai do carro e entra em um estabelecimento comercial.
Ainda segundo as investigações, ele seguiu viagem e o carro foi filmado pela última vez já em São Gonçalo.
Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) vão continuar investigando o caso. Os agentes esperam descobrir as circunstâncias do atropelamento e o paradeiro do carro de Ricardo.
Nesta quinta, a Polícia Civil divulgou um cartaz para ajudar nas buscas do desaparecido. O maquiador saiu de casa na terça para fazer um trabalho em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Na ocasião, Ricardo iria fazer a maquiagem da atriz Letícia Spiller, mas não chegou ao local.
Muito conhecido pelo trabalho com celebridades, o desaparecimento de Ricardo mobilizou a classe artística. As atrizes Cláudia Ohana, Letícia Spiller e Dani Suzuki, entre outros, postaram pedindo ajuda para a localização do maquiador.
Foto: Reprodução redes sociais
*g1