RELACIONAMENTOS LIVRES

Publicado em

Hoje vamos falar do tema que pra muitos é uma sem vergonhice, mas que na verdade está cada vez mais comum, que gera muita curiosidade e que nada tem a ver com traição: relacionamentos livres.

Antes de qualquer coisa lembre-se: não se julga a vida do coleguinha. O que ele faz, ama, come ou dá não é da sua conta… então cuide da sua vidinha, se inspire lendo esta coluna e seja feliz.

Estamos acostumados com relações monogâmicas e bem fechadinhas, onde só se ama e f*&# com uma pessoa, e qualquer coisa que fuja disso já é motivo pra olhar torto e dizer que virou putaria.

Mas é aí que mora a liberdade dos relacionamentos livres: os adeptos encaram a lealdade como fator mais importante que a fidelidade, ou seja, se todos estão de acordo, forem devidamente comunicados e consentirem em escancarar as relações, por que não?

E não pensem que estou falando que relacionamento aberto é chamar alguém pra transar junto não. Tô me referindo aos mais diversos tipos de envolvimento amorosos: tem o poliamor, trisal, relacionamento livre, relacionamento aberto… Isso sem falar nas configurações destas relações: em “N”, em “T”, em “V”.

O preceito básico da liberdade dos relacionamentos é a conversa franca, sem mentiras e o “sim” de todo mundo, caso contrário é traição mesmo e infidelidade… o que é uma p%$# sacanagem com os parceiros, e contribui com a marginalização do movimento.Então nada de disfarçar pulada de cerca como um adepto do amor livre viu?

Se ficou curioso, é legal conversar com o parceiro e vê o que ele acha, vai que vale a pena. Se não curte essa ideia, ok, vale o conhecimento, e segue baile. O que não dá é pra ficar o resto da vida idealizando o que poderia ter sido e nem tentou, ou apontando o dedo da verdade pro relacionamento alheio por puro preconceito.

Alguém aí tem ou teve um relacionamento assim?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Inscrições para concurso do Ministério da Pesca começam nesta segunda-feira

As inscrições para o concurso público do Ministério da Pesca e Aquicultura começam...

Veja como influenciadores atraem vítimas com promessas de dinheiro fácil no ‘Jogo do Tigrinho’

Um visual colorido e traços infantis. Essas são algumas...
%d blogueiros gostam disto: