Renato Gaúcho aparece no BID e estreia pelo Flamengo

Publicado em

O técnico Renato Gaúcho conseguiu a liberação no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF, para a estreia, e seu nome apareceu no BID da entidade. Para a estreia, o técnico viu exame constatar lesão muscular no zagueiro Rodrigo Caio, que se tornou desfalque inesperado após ser preservado justamente para essa partida.

Inscrito, o treinador estará à beira do campo contra os argentinos. No último domingo, apesar de “trabalhar”, ele ficou somente nas tribunas do estádio do Maracanã contra a Chapecoense.

O técnico não queria, mas tem problemas para sua primeira partida no comando do Flamengo. Poupado contra os catarinenses para formar a defesa diante do Defensa y Justicia, Rodrigo Caio acabou vetado por causa de uma contusão muscular de última hora.

“Rodrigo Caio sentiu dores na panturrilha esquerda. Exame constatou um edema no local”, informou o Flamengo, explicando a ausência no defensor na lista dos relacionados. O atacante Bruno Henrique e o meia Diego Ribas, também machucados, seguem fora.

Quem está de volta é o artilheiro Gabriel. Castigado e fora da relação contra a Chapecoense por não ter viajado com a delegação para jogo contra o Coritiba, na Copa do Brasil no mês passado, o atacante foi confirmado entre os 23 relacionados e será titular nas oitavas de final da Libertadores.

Renato Gaúcho tem apenas uma dúvida na escalação: se recua Willian Arão para a defesa, com apenas Thiago Maia de volante e com Everton Ribeiro a seu lado para entrada de Michael, ou se repete o 4-4-2 ofensivo com o meia ao lado do uruguaio Arrascaeta servindo Gabriel e Pedro no ataque.


*Com informações de Estadão Conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Relator apresenta 3 sugestões para acabar com reeleição e criar mandato de 5 anos

BRASÍLIA – O senador Marcelo Castro (MDB-PI), relator do...

Filho suspeito de matar mãe espancada é encontrado morto em fazenda

Guilherme Roberto Otaviani Grasse, de 29 anos, foi encontrado...

Agências funerárias da Rússia não aceitam transportar corpo de Navalny, diz porta-voz; funeral será na sexta

Agências funerárias da Rússia estão se recusando a fornecer um carro...