Free Porn
xbporn

Romulo Mendonça se despede da ESPN após 11 anos: ‘Guardo belas lembranças’

Publicado em

O narrador Romulo Mendonça anunciou nas suas redes sociais nesta terça-feira a saída da ESPN após quase 12 anos de casa. Ele se popularizou nos últimos anos com bordões irreverentes e bom humor nas transmissões. Mendonça agradeceu a oportunidade de trabalhar no canal do Grupo Disney e revelou que decidiu não renovar seu contrato.

“Saudações fã de esporte! Assim sempre iniciei as transmissões desde fevereiro de 2011. Que honra! Agradeço a ESPN por toda liberdade de criação que tive durante todo esse período e que me permitiu acertar, errar, recomeçar, ousar e realizar sonhos. Diante do fim do contrato no último dia 31 de dezembro, analisei junto com minha família as possibilidades e propostas que surgiram tanto de sequência quanto de saída”, escreveu em sua conta do Instagram.

“A decisão tomada foi de seguir um novo caminho, novos desafios, novas oportunidades e experiências. O ciclo que encerro na ESPN ficará para sempre de pantufas em meu coração! Guardo belas lembranças. Muito obrigado”, escreveu na sua conta no Instagram”, completou.

Romulo Mendonça narrou muitos esportes na ESPN, mas teve destaque especial com os jogos da NBA. Ele não revelou sua nova casa, mas especula-se que vire narrador do Amazon Prime Video, que também transmite jogos da liga americana masculina de basquete. Na postagem nas redes sociais, ele recebeu elogios e mensagens carinhosas de ex-colegas de canal além de fãs.

*Estadão conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Grávida, cantora gospel Camila Campos conta que câncer de mama se espalhou para os ossos

A cantora gospel Camila Campos, casada com o ex-jogador...

Aumento no preço da gasolina em Manaus vira alvo de investigação do MPAM

O recente aumento no preço da gasolina em Manaus motivou o...

Paris 2024: Tropa de elite que protegerá atletas de Israel durante os Jogos tem policial ‘Robocop’

Um esquadrão antiterrorismo de elite da França foi deslocado...