Saiba quem foi Juliana Rocha, influenciadora que morreu aos 25 anos

Publicado em

A influenciadora Juliana Rocha morreu aos 25 anos. A confirmação da morte foi feita por uma publicação no perfil oficial da jovem, nesta segunda-feira (23). Nos comentários da página, seguidores lamentaram a morte, que ainda não teve a causa oficialmente revelada.

Natural do Rio de Janeiro, Juliana produzia conteúdo para as redes sociais quase diariamente. O perfil da influenciadora tinha como foco o universo da moda e da beleza; ela dava dicas de como cuidar do cabelo, montava looks e fazia tutoriais de maquiagem.

Com os vídeos, a maquiadora conquistou milhares de seguidores na internet. Ela era dona de um perfil com mais de 150 mil seguidores no Instagram e outro com mais de 230 mil no TikTok.

A publicação mais antiga de Juliana nas redes sociais é de novembro de 2021. De lá para cá, ela tinha uma rotina de publicação constante, até agosto deste ano, quando parou de compartilhar as dicas de beleza com os seguidores.

Em comentários antigos, fãs pediram notícias da influenciadora e estranharam o sumiço dela, que era uma figura presente no feed. Após a confirmação da morte, os seguidores lamentaram a perda e pediram mais explicações do que ocorreu. Há algumas semanas, uma tia de Juliana declarou que ela estava internada com anemia. Na página da maquiadora, alguns internautas se dizem amigos da família e falaram que a jovem estaria tratando de uma leucemia, algo que não foi confirmado oficialmente.

“Nota de esclarecimento. É com profundo pesar e tristeza que a família da Juliana Rocha informa a vocês, público dela e pessoas que gostavam dela, que ela veio a óbito. O enterro será amanhã para família e amigos”, dizia a nota de pesar oficial.

O comunicado pede aos amigos que procurem um homem identificado como Marllon para mais informações. Marllon Souza é militar e também trabalha com uma marca de roupas. Discreto nas redes sociais, ele lamentou a morte de Juliana e deu a entender que namorava a influenciadora.

*R7/FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Rihanna, Zuckerberg: Pré-casamento de herdeiro do homem mais rico da Ásia reúne ícones pop, titãs tech e mais

Chefes globais da tecnologia, titãs da indústria, estrelas de...

Na Celac, Lula cita ‘carnificina’ e propõe moção pelo fim do ‘genocídio’ em Gaza

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) propôs nesta sexta-feira...

Soroterapia vira hit nas redes com promessas milagrosas, mas médicos alertam para falta de evidências e riscos graves à saúde

Você já ouviu falar em soroterapia? A suplementação, administrada...