Saiba quem são as ciclistas que morreram após atropelamento no RS

Publicado em

As duas mulheres que morreram após serem atropeladas enquanto pedalavam na RS-115, em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, foram identificadas como Clarissa Felipetti, de 38 anos, e Fernanda Mikaella da Silva, de 35. O acidente com as ciclistas ocorreu na manhã deste sábado (21/2).

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, as duas vítimas morreram ainda no local do acidente. O motorista envolvido fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso horas depois.

Um terceiro ciclista de 35 anos foi socorrido em estado grave. Em nota publicada nas redes sociais, o Hospital Três Coroas informou que a vítima permanece internada.

“Até o presente momento, seu estado de saúde é grave. Ele segue recebendo todos os atendimentos necessários, com nossa equipe médica e assistencial totalmente mobilizada e empenhada em fazer tudo o que está ao nosso alcance para sua recuperação”, informou o centro médico.

Por causa do acidente, a rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos para o trabalho das equipes de resgate e da perícia.

O condutor do veículo, de 42 anos, foi identificado após a placa do carro ter se desprendido e ficado entre os destroços. Ele foi encontrado em casa e preso pela polícia.

Fonte: Metrópoles/Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Vereador paga fiança de assessor preso por crime sexual no Carnaval

O vereador Dado Almeida (Solidariedade), de Entre Rios, no...

Maioria dos 29,7 mil nascimentos em Manaus em 2025 é de mães solteiras

Manaus registrou 29.730 nascidos vivos em 2025, uma média...

Sócio oculto do Careca do INSS está nos EUA e ainda não foi preso

Alvo da Polícia Federal na Farra do INSS e...

Cavalo se assusta com fogos, bate em poste e deixa policial ferida

Uma policial militar ficou ferida após o cavalo que...