Sandy e Lucas Lima anunciam fim do relacionamento de 24 anos: ‘Não foi uma decisão fácil’

Publicado em

Sandy e Lucas Lima não estão mais juntos. A notícia do término do relacionamento de 24 anos e 15 de casados da cantora e do músico pegou fãs do casal de surpresa. O anúncio foi feito nas redes sociais, nesta segunda-feira (25), com um texto compartilhado pelos dois nos respectivos perfis.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, começa a mensagem postada pelo agora ex-casal.

“Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, acrescenta.

Sandy e Lucas ainda pediram privacidade e compreensão dos fãs nesse momento, em especial, devido ao filho dos dois, Theo, de 9 anos. “E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.”

Confira o texto na íntegra:

*R7/FOTO: Reprodução instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

PF deflagra operação em Manaus contra fraude no INSS com uso de laudos médicos falsos

MANAUS – A Polícia Federal deflagrou na manhã desta...

STF derruba mudanças nos critérios de sobras eleitorais; decisão não atinge mandatos atuais

Por 7 votos a 4, o STF (Supremo Tribunal...

Polícia investiga grupo que furtou mais de R$ 600 mil com invasão de contas bancárias

As polícias civis da Bahia e do Distrito Federal investigam um...