Santos confirma demissão do técnico Diego Aguirre

Publicado em

Santos oficializou a saída de Diego Aguirre. A decisão foi comunicada pelo coordenador de futebol Alexandre Gallo na tarde desta sexta-feira (15), depois de uma reunião com o presidente Andrés Rueda.

Além de Diego Aguirre, deixam o Peixe os auxiliares Juan Verzeri e Juan Andres Iraola e os preparadores físicos Fernando Piñatares e Ignácio Piñatares.

Diego Aguirre foi escolhido pela diretoria para substituir Paulo Turra no início de agosto e comandou o Santos em apenas cinco jogos. Foram quatro derrotas e uma vitória, o que dá um aproveitamento de 20%. Além disso, o Peixe sofreu 12 gols e marcou dois.

A gota d’água foi a derrota sofrida para o Cruzeiro, por 3 a 0, em plena Vila Belmiro, nesta quinta-feira (14). Na visão dos torcedores, Diego Aguirre errou na escalação inicial e também nas substituições, principalmente ao tirar Jean Lucas.

Antes do uruguaio, dois treinadores haviam passado pelo Santos na temporada. Odair Hellmann foi o primeiro e durou seis meses; foi substituído por Paulo Turra, que ficou apenas 44 dias no cargo.

Vindo de três derrotas seguidas, o Santos abre a zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, com 21 pontos, a 4 de Goiás e Bahia, que será seu adversário na segunda-feira (18), em Salvador (BA).

*R7/FOTO: RAUL BARETTA/ SANTOS FC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Rihanna, Zuckerberg: Pré-casamento de herdeiro do homem mais rico da Ásia reúne ícones pop, titãs tech e mais

Chefes globais da tecnologia, titãs da indústria, estrelas de...

Na Celac, Lula cita ‘carnificina’ e propõe moção pelo fim do ‘genocídio’ em Gaza

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) propôs nesta sexta-feira...

Soroterapia vira hit nas redes com promessas milagrosas, mas médicos alertam para falta de evidências e riscos graves à saúde

Você já ouviu falar em soroterapia? A suplementação, administrada...