Santos confirma demissão do técnico Diego Aguirre

Publicado em

Santos oficializou a saída de Diego Aguirre. A decisão foi comunicada pelo coordenador de futebol Alexandre Gallo na tarde desta sexta-feira (15), depois de uma reunião com o presidente Andrés Rueda.

Além de Diego Aguirre, deixam o Peixe os auxiliares Juan Verzeri e Juan Andres Iraola e os preparadores físicos Fernando Piñatares e Ignácio Piñatares.

Diego Aguirre foi escolhido pela diretoria para substituir Paulo Turra no início de agosto e comandou o Santos em apenas cinco jogos. Foram quatro derrotas e uma vitória, o que dá um aproveitamento de 20%. Além disso, o Peixe sofreu 12 gols e marcou dois.

A gota d’água foi a derrota sofrida para o Cruzeiro, por 3 a 0, em plena Vila Belmiro, nesta quinta-feira (14). Na visão dos torcedores, Diego Aguirre errou na escalação inicial e também nas substituições, principalmente ao tirar Jean Lucas.

Antes do uruguaio, dois treinadores haviam passado pelo Santos na temporada. Odair Hellmann foi o primeiro e durou seis meses; foi substituído por Paulo Turra, que ficou apenas 44 dias no cargo.

Vindo de três derrotas seguidas, o Santos abre a zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, com 21 pontos, a 4 de Goiás e Bahia, que será seu adversário na segunda-feira (18), em Salvador (BA).

*R7/FOTO: RAUL BARETTA/ SANTOS FC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Morre bebê de grávida mantida viva por aparelhos em MT

Morreu na madrugada deste sábado (25), em menos de 24...

Just Motors Racing garante Pole Position na categoria P4 e aumenta expectativa para a disputa Mil Milhas

Agilidade do veículo foi verificada nesta quinta-feira (23/1), já...